Carnaval 2019: É ela! Lins Imperial apresenta Renata Calixto como madrinha de bateria

A madrinha será apresentada dia 11 de novembro durante a 2ª Edição do Tributo ao Bezerra da Silva

A Lins Imperial anuncia mais uma novidade para o Carnaval 2019 quando buscará o campeonato pela Série B apresentando na terça-feira de carnaval um enredo em homenagem ao cantor e compositor Bezerra da Silva. A agremiação verde e rosa do bairro do Lins de Vasconcelos terá Renata Calixto como madrinha da bateria Verdadeira Furiosa de mestre Adílio.

Veja também: Barraco! Insatisfeita com resultado, a campeã do Miss Bumbum Ellen Santana é agredida no palco

 

 

Renata nasceu no samba. Filha de ritmista e diretora de ala, irmã de mestre de bateria, oriunda da Unidos da Ponte, desde criança brilhava no Carnaval como musa mirim da ala. Foi a “Garota Caprichosos” em 1999, desfilou como madrinha de bateria da Acadêmicos de Vigário Geral, brilhou na ala de passistas da Beija-Flor, Imperatriz, Império da Tijuca, Porto da Pedra, Arranco e como destaque de carro alegórico em inúmeras agremiações. Passista show da Mangueira, a nova madrinha é formada em Administração de Empresas e pós graduanda em Tecnologia da Informação.

– A ficha ainda não caiu. Acho que só vai cair na Avenida. Estou muito feliz e lisonjeada com o convite feito pelo presidente e meu amigo Flávio Mello, um líder nato. Me identifico muito com Bezerra da Silva, a quem ouvi muito durante a minha vida inteira por conta dos meus pais. Tenho o maior respeito pelo homenageado do nosso enredo, super irreverente. Falava de assuntos com música que hoje estão ainda mais em evidência. Meu cargo é muito mais do que madrinha de bateria. É representar todo esse protesto divertido do Bezerra da Silva. Nosso país é um país de Silvas. Precisamos de mais Bezerras na nova geração de compositores.

diz Renata Calixto.

Vale a pena ver de novo: Sucesso com público, cantora e digital influencer Mariana Pinotti agita evento de moda em SP

 

 

A beldade será apresentada durante a segunda edição do Tributo ao Bezerra da Silva que acontece na quadra da escola no domingo, 11 de novembro, a partir das 14 horas. Os ingressos já estão à venda na secretaria da escola por apenas R$ 10,00. Entre as atrações, Neguinho da Beija-Flor, Bateria da Mangueira, Grupo Canto de Amigos, Anderson Paz e participação especial de Carlos Jr, Didu Nogueira e Roxinho do Bezerra da Silva.

A quadra da Lins Imperial fica situada na rua Lins de Vasconcelos 623 – Lins.

 

TAGS: Meia colorida é um dos acessórios em alta na moda masculina  Vem aí a entrega do Troféu Intendente Magalhães 2018  Feijoada da Portela ‘fascina’ portelenses com show de Gilberto Gil  Corpo de mestre Jorjão é sepultado no Cemitério de Irajá  Egili Oliveira coloca presidente da Câmara Municipal de Ovar pra sambar!  Ivanir dos Santos foi o cicerone para um grupo de intelectuais africanos no Rio Karina Costa está de volta ao posto de rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel Latino lança no DVD União do Parque Curicica inicia oficina de percussão  Ellen Jabour ministra bate-papo sobre autoestima em evento  Lexa não é mais a rainha da Bateria da Unidos de Bangu Tucuruvi da início aos ensaios  Pipa Brasey participa da gravação do samba-enredo da Portela Bermuda jeans e de sarja, peças coringas que todo homem deve ter no guarda-roupa  Anderson Lopes comemora seu quinto prêmio de melhor jornalista Entrevista exclusiva com Escritor e Poeta Dylan Ricardo  Viradouro já tem seu samba-enredo 2019  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL

 

 

– Geissa Evaristo –

Assessora de Imprensa SRES Lins Imperial

 

Comentários estão fechados.