Cantor Dinny da Vila faz live Cultural e solidária com muito samba no próximo sábado

Apresentação: Jairo Roberto

O cantor e compositor Dinny da Vila, realiza neste sábado, dia 12 de setembro, a partir das 16h, uma Live Cultural diretamente do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro. No repertório muito samba e músicas dançantes que irão animar os telespectadores que permanecem em quarentena, em suas casas durante a Pandemia da Covid-19. O evento contará com a participação de vários artistas da Comunidade. Os MCS, Tevez e Travesso, a cantora Paloma Cristina e DJ Novinho.

Super batepapo! Live sobre ‘Intolerância Religiosa e Racismo na Infância’

 

 

Todo material e mantimentos que forem arrecadados na Live Cultural e Solidária do cantor Dinny da Vila , serão  revertidas para os moradores da Comunidade do Morro dos Macacos. A apresentação do evento fica por conta do locutor Jairo Roberto.

 

Para assistir ao show ao vivo, basta se inscrever no Canal do artista no YouTube. Dinny da Vila.

https://www.youtube.com/channel/UCPW7r2hcISTttOHCXm4lfxw

 

Nascido no Morro dos Macacos, o cantor e compositor Dinny da Vila é conhecido como o queridinho de Vila Isabel. Aprendeu a tocar cavaquinho e estudar canto lírico na escola Vila Lobos e não conseguiu mais parar.  Estudou violão, cavaquinho e banjo, instrumentos que executa com maestria e excelência. O artista que carrega a bandeira do samba no peito muito Samba e bela voz, fez grandes amigos e parceiros musicais, como Gilson Bernini, Marquinhos Pqd, Brasil do Quintal, Sidney Sã, Rafael Bernini, Martinho da Vila, seu mestre, entre outros. O cantor e compositor do bairro de Noel, Ingressou na Vila Isabel, em 2007 e foi vencedor do samba de quadra em homenagem aos trabalhadores do Brasil.

No início do ano 2009, começou a fazer parte do Quintal do Zeca e do Poetas do Samba, juntamente com Zé Roberto e Gilson Bernini . Com mais de 25 anos de carreira, tem diversas músicas gravadas e participa de diversos grupos musicais, como o grupo Mistura Pura e Swing Brasil. Participou de programas nas rádios Mec, Tropical e Manchete. Dinny da Vila atualmente canta em inúmeras casas de espetáculos, shows pelo Brasil, e coordena o projeto Samba de Noel na Praça e é diretor da AVIC – Associação Vila Isabel Cultural.

 

 

 

 

TAGS: Darlin Ferratry é coroada rainha da ‘Sinfônica do Samba’ Sexy, charmosa e fatal! Horóscopo Alto Astral de 07/09 a 13/09 Evoluir e ajudar Thaeme e Thiago divulgam faixas inéditas Império Serrano realiza Super Live Jesus Luz faz live no Vidigal Taty Zatto exibe barriga definida Que avião! Metrô de SP apresenta obras de artes Flavia Gabê lança clipe Tucuruvi lança seu enredo 2021 Shows gratuitos onLine no YouTube Hambúrguer artesanal Flor da Mina do Andaraí apresenta nova logo Cine África online Benefícios do Yoga Parceria musical Sexy e sensualModa: Camiseta Manga Longa Gola V Theatro Municipal Palco Livre

 

-Enildo do Rosário(Viola)-
Assessoria de Imprensa e Divulgação

 

 

 

 

Comentários estão fechados.