Cantor Carlos Caramello comanda a 3ª edição da “Resenha do Caramello”, em Marechal Hermes

Presença de Gustavo Lins e convidados

No feriado do dia 20 de novembro (sexta-feira), o cantor e compositor Carlos Caramello comanda a 3ª edição da “Resenha do Caramello”, com a grande presença do cantor e compositor Gustavo Lins e convidados. O show acontece no Boteco Capadócia, em Marechal Hermes, a partir das 13h.

Pulando de alegria, Felipão entra em estúdio para gravação de novo álbum

Durante o evento, que segue todas as normas de segurança no combate ao Covid-19, o púbico poderá degustar uma maravilhosa e verdadeira feijoada de boteco enquanto confere um repertório bem variado que inclui sambas e pagodes de sucesso de cantores consagrados dos anos 90 como, Soweto, Pixote, Sorriso Maroto, Jeito Moleque, os atuais, Thiaguinho, Belo, Xande de Pilares, além das autorais, “Eu Que Não Presto” e “Sobre Ontem” e  de seu primeiro EP “Sou Eu”.

Carlos Caramello será acompanhado pelos músicos: Leandro Lessa (cavaco), Michel Ramos (violão e regência), Adriano (baixo), Ruan Maximino (sopro), William (bateria), Vitinho e Dun (percussão).

Começa daqui a pouco a final do samba-enredo do Acadêmicos do Engenho da Rainha

Após a apresentação de Caramello, o cantor e compositor Gustavo Lins convida o público presente para embarcar, com ele, em uma viagem ao tempo cantando seus maiores sucessos, “Pra Ser Feliz”, “Você Beija Tão Bem”, “Nossas Canções”, “Com Humildade” entre outros. E nos intervalos, quem comanda a pista são, Dj Mário (FM O Dia) e Dj Malaby.

Nascido e criado em Madureira, bairro considerado o coração do samba, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Carlos Caramello vive, atualmente, no bairro de Marechal Hermes de onde acompanha tudo o que vem acontecendo com a música brasileira. Caramello, que teve algumas de suas composições gravada por grupos renomados como, Melanina Carioca “Sobre Ontem” e o Grupo Pagodeô “Hoje Vou Vacilar”.

Ei, tá de bobeira nesta semana? Confira a super programação Bar do Zeca Pagodinho de 17 a 22/11

O cantor está finalizando seu primeiro EP solo, intitulado “Sou Eu”, com produção de Michel Ramos, a obra traz 3 faixas. A previsão de lançamento é Dezembro, em todas as plataformas digitais. O músico ainda promete aos seus fãs disponibilizar diversos videoclipes em seu canal oficial do YouTube.

 

Serviço:

Evento: Resenha do Caramello

Local: Boteco Capadócia

Endereço: Rua Carolina Machado, 2046 – Marechal Hermes

Dia: 20 de novembro de 2020 (sexta-feira)

Horário: a partir das 13h

Feijoada: 13h às 17h

Telefone: (21) 98292-5866

Preços:

R$ 15,00 pista (até às 17h)

R$ 150,00 (camarote c/ 5 pessoas)

Faixa etária: 18 anos

 

OBS: uso de máscaras obrigatório

 

 

 

 

TAGS: Salgueiro celebra o Dia da Consciência Negra  Apoteose Carioca se filia a Liga LIVRES  Cine África  Projeto ‘Abrindo Portas’ Teatro Rival Refit  Thiago e Thaeme  Império da Zona Norte  Morre Djalma Sabiá  Sossego comemora 51 anos  Mês da Consciência Negra  Horóscopo Alto Astral de 09/11 a 15/11 Portela celebra a reabertura de sua quadra  Moda: Regatas com estampa de folhagem  Jornalista Anderson Lopes  Los Castillos comemoram carreira  Black Brazil Art: ‘Arte sem Fronteiras’ Tia e sobrinho sofrem racismo Programação Quiosque Drink Café A velha política Moda: Blusa Transparente Preta Mundo LGBTQ+ se despede de Jane Di Castro  Quiosque Drink Café

 

-Falaí Assessoria de Imprensa-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.