Cansado de ficar de braços cruzados Mc Gu fala sobre crise na pandemia

"Todos juntos vamos sair dessa!"

Mc Gu é um dos artistas que teve sua agenda atingida pela pandemia do coronavírus. O cantor falou sobre os efeitos da quarentena na sua carreira e refletiu sobre a situação atual.

 

Leia também: Fábio Fiorini e Claudio Tieghi inovam e criam plataforma online para adoção de microempresas

 

 

 

“Tive muitos shows cancelados e minha mãe que é minha empresária esta negociando a remarcação das datas para o ano que vem. Estamos passando por um momento muito delicado, onde temos mortes, desemprego e fome atingindo o povo brasileiro. Eu acredito que nós do entretenimento podemos levar momentos de leveza a essa situação e temos que nos adaptar a esse momento. Todos juntos vamos sair dessa! Confesso que estou sentindo muita saudade dos palcos, do contato com o público mas tenho consciência que precisamos superar muita coisa até lá, e vamos!”, disse o funkeiro.

 

 

 

 

TAGS: Liga LIVRES RJ recebe mais uma agremiação Morena gata e doutora Rita Elmôr será Clarice Lispector na Tradição Lives escolares, bola da vez! Mãos na massa! Calça Capri Preta nunca sai de moda Horóscopo Alto Astral de 25/05 a 31/05 Cultura, o caminho para o futuro! Bateria Ritmo Meritiense É hora de recomeçar! Bar do Zeca Pagodinho – Receitas da Casa! Mentorado o que tem? Mercado do entretenimento Péricles é internado Comunicado Oficial da Tradição Tirulipa faz xixi em live Moda: bermuda jeans e camisa jeans manga longa Incêndio atinge barracão da Sossego

 

-Regina Lobato-

Diretora

 

 

 

 

Comentários estão fechados.