Campanha Ritmo Solidário, começa a distribuição de doações aos ritmistas de escolas de samba

Unidos somos um

A Campanha Ritmo Solidário iniciou neste final de semana a distribuição das doações aos ritmistas das escolas de samba cadastrados. Os primeiros beneficiados foram integrantes da Acadêmicos de Santa Cruz, Salgueiro e Estácio de Sá.

100% da Favela! Banda O Rodo lança música nova, “Verdadeiro Cria”

 

 

De maneira a evitar aglomerações, cada agremiação conta com um horário específico de retirada. Para o próximo final de semana a agenda ficou: 1º de maio, sexta – Imperatriz Leopoldinense (11h), Guerreiros Tricolores (13h) e Acadêmicos de Vigário Geral (15h). Dia 02/05, sábado, Império Serrano (11h), União da Ilha (13h) e o projeto Agogô Carioca (15h).

Para o idealizador da ação, China do Estácio, as primeiras entregas foram um sucesso: “Foi lindo! Realmente estamos ajudando ritmistas que necessitam e de forma organizada. Precisamos muito da ajuda de toda a população doando durante a semana para que possamos atender ainda mais pessoas.”

Amor e carinho, apresentadoras Renata Pitanga e Flávia Bonato dão dicas de presentes para o Dia das Mães

 

 

As doações podem ser entregues de segunda a quinta-feira, das 10h às 18h, no setor 10 do Sambódromo. A ação conta com o apoio da RioTur. Maiores informações e contato para doações podem ser realizados através do e-mail ritmosolidario@gmail.com.

 

 

 

 

TAGS: Viradouro 2021 Blusa ombro caído TAY lança single “Um Maluco” Light faz restauração em escolas do Rio Horóscopo Alto Astral de 20/04 a 26/04 Ensaio avassalador! Sossego anuncia enredo Tucuruvi anuncia time de peso! Roberto Carlos confirma live Mascáras Personalizadas viram item fashionista A voz do tempo “Ação Entre Amigos” Arte em tecidos Brincadeiras para seduzir e amar “Quarentena do bem”

 

-Carolina Grimião-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.