Camarote Rio Samba e Carnaval Muito Samba e Premiação durante os Intervalos dos Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial

Bambas do Samba

O Camarote Rio Samba e Carnaval, leva para avenida esse ano BAMBAS DO SAMBA, segunda edição mais uma vez inovando com a reedição do Prêmio Tamborim de Ouro que acontece durante os intervalos dos Desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial.

A noite começou com o cantor Diogo Nogueira sendo o primeiro homenageado da noite. Maurício Mattos e Lene DeVictor foram responsáveis por entregar o Tamborim de ouro ao bamba do samba.

Noca da Portela com 400 músicas na história do samba, recebeu o segundo tamborim de ouro da noite. Noca se emocionou ao ser homenageado pelo Camarote Rio Samba e Carnaval.

 

Foto / Divulgação – Bruna Barros e o cantor, compositor e Baluarte, Noca da Portela

 

Diogo Nogueira e Noca da Portela arrancaram aplausos do público presente e deram uma palhinha de verdadeiros sucessos.

Para encerrar a primeira noite de homenagens, Mauricio Mattos e Lene DeVictor chamou ao palco, a Rainha de Bateria Viviane Araújo para receber o prêmio tamborim de ouro. A bamba esbanjou simpatia, e caiu no samba com passistas do camarote.

O prêmio criado por Maurício Mattos em 1984 para homenagear personalidades do Carnaval e nesta reedição do camarote, o objetivo será homenagear os Bambas das diversas áreas do mais genuíno gênero musical Brasileiro, sua majestade O SAMBA.

 

Comentários estão fechados.