‘Cada macaco no seu galho. Ó, meu pai! Me dê o pão que eu não morro de fome!’, saiu o enredo da Tijuca!

Carnaval 2019

Saiu o enredo da Unidos da Tijuca para o Carnaval 2019, ‘Cada macaco no seu galho. Ó, meu pai! Me dê o pão que eu não morro de fome!’, enredamento da comissão de carnaval da amarelo ouro e azul pavão da comunidade do Borel, Laíla, Annik Salmon, Marcus Paulo, Hélcio Paim e Fran Sérgio.

Confira: “Quem não viu vai ver… as fábulas do Beija-Flor”, título do enredo da escola de Nilópolis

A escola da Zona Norte que esteve em sétimo lugar no Carnaval 2018, apostou neste ano na contratação do mais novo carnavalesco e dirigente de carnaval, Laíla, ex Beija-Flor de Nilópolis.

 

 

 

 

TAGS: Tassel é tendência da vez!  Anderson Lopes é convidado para o aniversário de Júnior Escafura   Renascer de Jacarepaguá anuncia enredo para o carnaval de 2019  Grande Rio e Vila são as convidadas do próximo ensaio “Salgueiro convida”  O Samba Brilha Por Mais Mulheres Negras no Poder   Uma carta de amor ao Rock  Nadja Pessoa adere ao “tassel”  “Mil poemas e um suicídio”  Alexandre Rangel e Raphael Torres continuam na Renascer  Conheça o enredo e logomarca da Ilha  Ana Paula Evangelista participa do Gay Pride London  Movimento cultural hip hop  Horóscopo Carnavalesco

Comentários estão fechados.