Beleza sustentável, Ellen Jabour ministra bate-papo sobre autoestima em evento de sustentabilidade

Slow Market.Beauty

O Slow Market.Beauty contou com palestras voltadas aos temas de beleza sustentável, que aconteceu neste último final de semana, sendo sábado (20) e domingo (21), no Espaço Coworking CaZa+, situado no bairro da Vila Pompeia, na zona oeste da capital paulista.

Veja também: Basta gostar de carnaval, União do Parque Curicica inicia oficina de percussão

 

 

Em sua 1º edição no Brasil, se tornou o único evento criado que teve como missão, fazer com que as pessoas entendam e se preocupem mais com a produção, o consumo, o investimento e a certificação de um novo nicho de mercado.

Em dois dias, o evento reuniu informações, palestras, bate-papos e mesas de debates voltados para discutir e entender melhor o universo dos cosméticos naturais, orgânicos e veganos que movimentou US$ 11 bilhões em todo o mundo em 2017, e deve dobrar nos próximos 7 anos, atingindo um faturamento total de US$ 22 bilhões em 2024.

Vem ver: Estilo, Angela Bismarchi muda radicalmente o visual!

 

 

Na tarde deste domingo (21), a modelo e apresentadora Ellen Jabour ministrou um bate-papo sobre autoestima feminina, com o tema “Auto-estima, Padrões de Beleza Impostos e o Poder de Nossas Escolhas”.

Como convidadas estavam: Kelly Jabour (Psicóloga, Reiki e Florais), Vivian Mocellin (Animal Equality Brasil) e Samanta Luz (Feminista e Ativista negra).

O encontro foi cercado de informações relevantes sobre empoderamento feminino e o quanto a mulher precisa lutar para ser reconhecida em um espaço sem preconceitos dentro da sociedade.

Clica aqui: Prelúdio 21 convida Sara Cohen (piano) e Paulo Passos (clarinete), neste sábado, 27, na Cinelândia

 

 

Além disso, uma das palestras que mais acrescentou ao evento foi a do Diretor Corporativo do Grupo Fragmaq com o Projeto Beleza Verde, Hélio Júnior. O executivo ministrou o tema “Selo Beleza Verde: Gestão de Resíduos nos Salões de Beleza”, que teve como abordagem a preocupação de destinar corretamente os resíduos descartados dentro de um salão de beleza.

“Uma lata de aerossol se descartada corretamente pode virar outra lata. É isso que queremos chamar a atenção: Não precisamos ficar extraindo recursos naturais para fabricar novos produtos, se descartarmos corretamente, podemos transformá-los”

relata Hélio.

 

TAGS: Shayene Cesário brilha no primeiro ensaio da Rocinha  Lexa não é mais a rainha da Bateria da Unidos de Bangu Tucuruvi da início aos ensaios  Pipa Brasey participa da gravação do samba-enredo da Portela  Horóscopo Carnavalesco – semana de 22 a 28/10 Bermuda jeans e de sarja, peças coringas que todo homem deve ter no guarda-roupa  Anderson Lopes comemora seu quinto prêmio de melhor jornalista  Imperatriz escolhe samba para o Carnaval 2019  Jojo Todynho faz festa para avó  Unidos da Tijuca já tem samba 2019 Entrevista exclusiva com Escritor e Poeta Dylan Ricardo  Ivan Reis inicia preparação para comissão de frente da Independentes de Olaria  Gracyanne Barbosa cai no samba na Ilha  Beija-flor de Nilópolis define samba 2019 Conheça a cantora Paula Baak Conheça a nova Corte Gay do Carnaval 2019  Viradouro já tem seu samba-enredo 2019  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL

 

 

– Renato Cipriano –

Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.