Basta gostar de carnaval, União do Parque Curicica inicia oficina de percussão

Apaixonado por música

A União do Parque Curicica convida você apaixonado por musica e carnaval a participar da nossa oficina de percussão. Oferecemos aulas quinzenais com diretores e o saudoso mestre da bateria Yan PacMan.

 

 

 

Não é preciso ser músico ou saber tocar algum instrumento: basta gostar de Carnaval! A oficina está marcada para começar no dia 05 de novembro. Serão 4 meses de duração e ao fim do curso, o aluno estará apto a desfilar na bateria Audaciosa da União do Parque Curicica. As aulas acontecem na quadra da União do Parque Curicica, localizada na Rua Arauá – 385 e começam às 20:00 horas.

 

TAGS: Shayene Cesário brilha no primeiro ensaio da Rocinha  Lexa não é mais a rainha da Bateria da Unidos de Bangu Tucuruvi da início aos ensaios  Pipa Brasey participa da gravação do samba-enredo da Portela  Horóscopo Carnavalesco – semana de 22 a 28/10 Bermuda jeans e de sarja, peças coringas que todo homem deve ter no guarda-roupa  Anderson Lopes comemora seu quinto prêmio de melhor jornalista  Imperatriz escolhe samba para o Carnaval 2019  Jojo Todynho faz festa para avó  Unidos da Tijuca já tem samba 2019 Entrevista exclusiva com Escritor e Poeta Dylan Ricardo  Ivan Reis inicia preparação para comissão de frente da Independentes de Olaria  Gracyanne Barbosa cai no samba na Ilha  Beija-flor de Nilópolis define samba 2019 Conheça a cantora Paula Baak Conheça a nova Corte Gay do Carnaval 2019  Viradouro já tem seu samba-enredo 2019  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL

 

– Julie e Felipe – 

ASCOM G.R.E.S. União do Parque Curicica 

Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.