Bar do Zeca Pagodinho – Em Casa! Faz homenagem e parabeniza o cantor Arlindo Cruz

Muita saúde pra você

Na próxima segunda- feira, 14/09, Arlindo Cruz completa 62 anos de idade e, para comemorar a data, o “Bar do Zeca Pagodinho – Em casa!” faz uma merecida homenagem ao grande compositor e intérprete da nossa música.

Chegou o grande dia! Conheça as 6 parcerias finalistas de samba-enredo do Império da Tijuca

 

 

A programação virtual, apresenta durante o mês de setembro, vídeos exclusivos de artistas renomados que subiram no palco da casa, cantando os grandes sucessos de autoria do compositor e nesta semana, o projeto preparou uma programação muito especial.

 

Dia 13, Moacyr Luz canta “Além da Razão”. No dia 14, o projeto relembra o momento em que Arlindo Cruz divide o palco com seu compadre Zeca Pagodinho, cantando o samba “Meu Poeta”, vídeo extraído do DVD “Batuques do Meu Lugar – ao vivo”, gravado no Terreirão do Samba, em 2012. As comemorações continuam com Arlindinho, dedicando o samba “Coração do Deserto”. Já no dia 16, é a vez do cantor e compositor Marquinhos PQD apresentar “Fogo de Ocasião” e pra fechar a semana de homenagens, dia 17/09, o grupo Sambastião canta “Falange do Erê”.

Os conteúdos musicais são publicados, diariamente, na página no Instagram do Bar do Zeca Pagodinho, sempre a partir das 10h.

 

 

 

 

TAGS: Moda: Bermudas com barra dobrada Cantora e compositora Branka Darlin Ferratry é coroada rainha da ‘Sinfônica do Samba’ Sexy, charmosa e fatal! Horóscopo Alto Astral de 07/09 a 13/09 Evoluir e ajudar Thaeme e Thiago divulgam faixas inéditas Império Serrano realiza Super Live Jesus Luz faz live no Vidigal Taty Zatto exibe barriga definida Que avião! Metrô de SP apresenta obras de artes Flavia Gabê lança clipe Tucuruvi lança seu enredo 2021 Shows gratuitos onLine no YouTube Hambúrguer artesanal Flor da Mina do Andaraí apresenta nova logo Cine África online Benefícios do Yoga Parceria musical Sexy e sensual

 

-JB Comunicação-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.