Bambas do Samba 2° Edição Camarote Rio Samba e Carnaval 2018

Conforto, dedicação e limpeza!

A primeira noite de desfiles das escolas de samba do grupo especial aconteceu na noite deste domingo na Marquês de Sapucaí. O Camarote Rio Samba e Carnaval, o primeira classe da avenida homenageou bambas dos samba, Carlinhos de Jesus, Arlindinho e a grande homenageada e Musa do camarote deste ano Maria Rita receberam o prêmio Tamborim de ouro.  A cantora se emocionou ao ser reconhecida como bamba do samba, ela cantou e emocionou o público presente.

 

Maria Rita e Mauricio Mattos – Camarote Rio Samba e Carnaval, show na Sapucaí neste Carnaval 2018

 

Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus deram um show ao dançarem juntos e levaram o público ao delírio. Guta Stresser, Françoise Forton, Lica Oliveira, Maria Ceiça, Luiza Brunet, Gracyanne Barbosa, entre outros, foram destaques da primeira noite de carnaval carioca. Quem também não ficou de de fora com primeira classe da avenida foi a Musa da verde e rosa Renata Santos e a Quitéria Chagas que veio à frente da Império Serrano.

 

Confira: Tuiuti levanta uma reflexão na Avenida: “Meu Deus, meu Deus, está extinta a Escravidão?”

 

As grandes estrelas da noite Império Serrano, São Clemente, Vila Isabel, Paraíso do Tuiuti, Grande Rio, Mangueira e Mocidade Independente de Padre Miguel passam pela Sapucaí!

 

Comentários estão fechados.