Babalawô Ivanir dos Santos participará de Live Entrevista do jornalista Wellington Andrade

Intolerância Religiosa

O racismo religioso é pauta com o Prof. Dr. Babalawô Ivanir dos Santos hoje dia 21/09 às 19h na Live Entrevista do jornalista Wellington Andrade, no perfil do Instagram @reporterwellingtonandrade.

Ela bate um bolão! Rosangela de Jesus concorre a Musa do Brasileirão 2020

 

 

Ivanir é Interlocutor da Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR) há doze anos. Em parceria com o Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP), a CCIR vem chamando a atenção da sociedade e das autoridades públicas para o perigo da construção de um estado teocrático em um país constitucionalmente laico como o Brasil.

Hoje tem live: Botafogo Samba Clube apresentará sinopse do enredo 2021

Há 40 anos atuando em prol das liberdades, dos direitos humanos, da pluralidade contra o racismo e a intolerância religiosa, Ivanir recebeu o prêmio International Religious Freedom (IRF), em julho de 2019. O Prêmio foi entregue pelo Departamento de Estado do Governo dos Estados Unidos, durante evento em Washington, pela sua importância na luta contra a intolerância a praticantes de religiões de matriz africana no Brasil.

 

Serviço:

Live Entrevista

Onde: No instagram, perfil @reporterwellingtonandrade, às 19h-  segundas, quartas e sextas.

 

 

 

 

TAGS: Renda emergencial da Lei Aldir Blanc Projeto “InConto Marcado” Em Cima da Hora anuncia Rainha Já que é pra lacrar, ela lacrou! ALLU lança videoclipe “Cores” Mar, doce mar! Trio JANAJU Vigário Geral faz live Império da Tijuca escolhe hino Carla Rio e Pitú renovam parceriaHoróscopo Alto Astral de 14/09 a 20/09 Vizinha Faladeira Chave para transformar vidas Obras-primas de vidro, cor e história Quer casar comigo? Moda: Bermudas com barra dobrada Cantora e compositora Branka Darlin Ferratry é coroada rainha da ‘Sinfônica do Samba’ Sexy, charmosa e fatal! Evoluir e ajudar Thaeme e Thiago divulgam faixas inéditas Império Serrano realiza Super Live

 

-Angel Comunicação-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.