Babadeiras! Famosas dão seus palpites para Brasil X Costa Rica

Sete mulheres

Famosas dão seus palpites para o próximo jogo de sexta-feira(22), do Brasil contra a Costa Rica. Veja!

Confira: Projeto “Leão Samba no pé”, G.R.E.S Estácio de Sá

 

Shayenne Cesário, rainha de bateria e modelo:

”Minha aposta é 2 X 0 Brasil! Com os dois gols do Neymar. Não ligo muito para futebol, mas a Copa do Mundo mexe com a gente, né? Uma energia muito legal, sem contar a farra com família e amigos. Vamos Brasil!!”

 

 

Markelly Oliveira – Foto: Max Cardoso

Markelly Oliveira, modelo fitness:

“Acho que esse jogo vamos levar a melhor com 3X0 para o Brasil. Gols do Neymar e Philippe Coutinho. O clipe de copa do mundo é muito gostoso e adoro aproveitar a ocasião para me reunir com amigos.”

 

 

Ana Paula Evangelista, modelo e musa da Unidos da Tijjuca:

”2X1 Brasil! Com gol do Neymar, é claro. Nosso craque. Mesmo longe faço questão de torcer e reunir com amigos para mandar boas energia para o meu país. Esse ano vem o hexa!”

 

 

Ângela Bismarchi, apresentadora:

”Caso não haja aberrações na arbitragem como houve nesse último jogo, eu tenho certeza de uma coisa: O Brasil não levará nenhum gol  da Costa Rica que tem um ataque ridículo e a defesa do Brasil “é tudo de bom”. Quanto a quantos gols o Brasil vai fazer será no mínimo 3 e no máximo 5. Portanto, na média será Brasil 4×0.”

 

 

Nubia Olliver, modelo:

“3X1 Brasil! Sendo bem brasileira otimista! Torcendo para o meu Brasil levar a melhor nessa copa para superar o fracasso do 7X1.”

 

 

Wanessa Angel, musa do Botafogo e modelo:

”1X0  Brasil! Devemos levar em consideração que todas são seleções preparadas e devemos respeitar nossos adversários.”

 

 

Viviane Bordin, modelo e Ceo do Diamond Brazil:

”Meu palpite é 1X0 Brasil. Não vou apostar muito por conta do último jogo, mas estou bastante otimista para essa copa!”

 

TAGS: Horóscopo Carnavalesco  Musical favela 2 – A gente não desiste  Saiu a ordem dos desfiles de São Paulo  Comissão de frente do Salgueiro será coreografada por Sérgio Lobato  Conheça a sinopse e logo do Império da Tijuca  Movimento cultural hip hop  Ana Paula Evangelista revela segredo de beleza  Salgueiro convida Beija-Flor de Nilópolis e Imperatriz Leopoldinense

 

– Regina Lobato –

Diretora

Comentários estão fechados.