Axé! Modelo baiana que vive na Croácia se encanta pelo carnaval carioca

Anny Alves se prepara para estrear no Sambódromo

O Carnaval da Bahia é mundialmente famoso por lotar as ruas da capital Salvador. Mas, o que seduz Anny Alves é glamour e o brilho do Carnaval carioca. Aos 28 anos, a modelo e apresentadora de Tv na Croácia vive um momento de expectativa, desfilar no Sambódromo, maior palco do Carnaval mundial.

 

“Venho contando as horas para realizar esse sonho. Faço aulas de samba no pé já faz algum tempo e, este ano já encaro a responsabilidade de desfilar como passista na Acadêmicos do Sossego e como semi-destaque na Renascer de Jacarepaguá. Não há dúvidas de que será uma verdadeira maratona!, diz a jovem que  há cinco anos se mudou para a Europa e abriu um stúdio de dança na capital croata.”

 

No Brasil há cerca de dois meses, Anny já desfilou em 2017 porém confessa que ficou um gosto de quero mais.

 

 

“Desfilei no ano passado, mas foi muito rápido, brinca. Este ano estou me preparando com mais intensidade para aproveitar mais. Quero melhorar o meu samba no pé cada vez mais para ser uma futura musa na Sapucaí. Enquanto o dia não chega, vou estudando e levando o que aprendo para as minhas alunas na Croácia.”

 

Vivendo há 05 anos na Europa, Anny fala sobre a ideia de expandir nossa cultura internacionalmente.

 

 

“Não é fácil levar a nossa cultura para um país que está recomeçando, confesso que tive medo no início, porém as croatas me aceitaram e abraçaram minha ideia e, graças a Deus e à minha dedicação, meu estúdio sempre está lotado. Quero poder oferecer também o espaço para as professoras brasileiras que dão aulas lá fora e fazer este intercâmbio”

comenta

 

Sobre o Carnaval da Bahia, a morena mostra que está cheia de pique.

 

 

“O bom do Carnaval de Salvador é que ele não acaba na quarta-feira de cinzas. Eu termino o Carnaval aqui e corro pra minha terra a fim de ver minha família, curtir os amigos e a ressaca da folia!”

Comentários estão fechados.