Avante, borboleta! Rocinha renova com carnavalesco e anuncia enredo para 2021

Intendente Magalhães 2021

O Acadêmicos da Rocinha anunciou para o Carnaval 2021 a renovação de contrato com o carnavalesco Marcus Paulo, que nos últimos seis anos também fez parte da comissão da Unidos da Tijuca no Grupo Especial. Marcus Paulo é professor, mestrando na Escola de Belas Artes da UFRJ, pós-graduado em Docência no Ensino Superior e pós-graduando em cenografia.

Arte de mexer o corpo, Theatro Municipal Palco Livre e Petrobras convida Ana Botafogo e Hélio Bejani

 

 

“Estou muito feliz em continuar na Rocinha, é uma agremiação muito querida e faremos um belíssimo trabalho com o enredo para 2021”, afirma o carnavalesco.

Teatro Rival Refit traz super programação de lives nesta semana

 

 

Em 2021 a agremiação desfilará no Grupo Especial da Intendente Magalhães com o enredo, “Eu sou o samba, a voz do morro sou eu mesmo sim senhor”: carnaval e samba a mais bela expressão cultural de uma raça. 

 

 

 

 

TAGS: Regata xadrez chega nesse inverno Marcos e Belutti lançam músicas Lexa doa cestas básicas Horóscopo Alto Astral de 22/06 a 28/06 Negócios em logística Feijoada em Casa do Salgueiro Lives do samba! Kariocagem grava primeiro EP Solidariedade para a saúde mental Fala, Majeté! Sete Chaves de Exu, Grande Rio 2021 Franja: cabelos cacheados e crespos Rainha de bateria doa alimentos O amor está no ar entre as famosas Latino agita live no YouTube Darlin Ferrattry passa faixa de rainha Karinah divulga com Mumuzinho Lins Imperial terá super ala de passistas Beija-Flor de Nilópolis 2021

 

-Mariana Basílio-

ASCOM G.R.E.S A cadêmicos da Rocinha

 

 

 

 

Comentários estão fechados.