Atendendo a pedidos, Vizinha Faladeira altera as datas de entrega e eliminatórias de samba-enredo

Carnaval 2019

As datas das eliminatórias de samba-enredo da Vizinha Faladeira para o Carnaval 2019 foram alteradas atendendo a pedidos dos compositores que participarão da disputa.

Veja também: Supersexy! Wanessa Angel se inspira em “La Casa de Papel”

 

 

A diretoria da Pioneira fará um trabalho juntamente com os compositores visando à redução de custos. Portanto, não será necessário a gravação de CD na inscrição.

Os compositores poderão enviar uma gravação simples pelo What’sApp para que a melodia da obra seja conhecida e apresentada.

Outro ponto alterado foi referente a entrega do samba concorrente. No ato da inscrição, a parceria deverá entregar cinco cópias da letra do samba e pagar a taxa referente a participação, podendo inscrever cinco compositores e uma participação especial.

Vale a pena ver de novo: Carreira e vida pessoal, Munik Nunes passa temporada em São Paulo, “Estudar muito”

As datas estão assim definidas: dia 07 de agosto, inscrição e entrega dos sambas das 19h30 às 22h, na quadra da agremiação, na Rua Nabuco de Freitas, 19, no bairro de Santo Cristo; dia 10 de agosto, apresentação das obras concorrentes; dia 17 de agosto, primeira eliminatória; dia 24 de agosto, segunda eliminatória; dia 01 de setembro, semifinal; e dia 15 de setembro, a grande final com a escolha do hino oficial do enredo “De Catulo à Lampião bem vindos a terra do cão”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Jean Rodrigues.

Os compositores que desejarem tirar suas dúvidas com o carnavalesco Jean Rodrigues, poderão agendar o encontro com a presidente da Ala de Compositores, Valéria Amorim, pelo What’sApp (21) 96473-9743.

 

A Vizinha Faladeira será a sétima escola a desfilar na Estrada Intendente Magalhães pela Série B, no Carnaval 2019.

 

TAGS: Confira a sinopse do enredo da União do Parque Curicica  Maitê Proença em A MULHER DE BATH  Shayene Cesário arrasa na Cidade do Samba  Veja entrevista exclusiva com o Prof. Babalawo Ivanir dos Santos  Definida a ordem dos desfiles do Grupo Especial do Rio  Vizinha Faladeira realiza tira-dúvidas com carnavalesco  Leandro Santos é o novo intérprete da Tradição  Aprendizes do Salgueiro celebra 30 anos  Nubia Oliiver fala sobre banho de sol ousado  Adryana Ribeiro se apresenta com Brilho No Olhar  Délcio Teobaldo na Hackthon Recife  Marissol Savagin é adepta ao boxe  Markelly Oliveira revela segredos para manter o corpão  Portela de Asas Abertas Horóscopo Carnavalesco

 

– Adriana Vieira – 
Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.