Artistas que trabalham nos barracões das escolas de samba de SP fazem teste de coronavírus

Carnaval da cidade de São Paulo

0

Os artistas que vão trabalhar presencialmente nos barracões das escolas de samba foram testados para covid-19. A ação foi uma iniciativa da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo e aconteceu na Fábrica do Samba, com profissionais recém-chegados de Parintins (AM) e outros que já estavam em São Paulo.

Edição limitada, Bruno e Marrone voltam aos palcos em São Paulo

 

 

Os envolvidos na construção das alegorias para o próximo Carnaval fizeram o teste de antígeno para covid-19. A pesquisa de antígeno aponta a presença ativa do vírus no corpo, com resultados disponíveis a partir de 15 minutos. “Todos os presidentes aderiram e todos os profissionais compreenderam a necessidade [de fazer os testes]”, conta Luciana Silva, vice-presidente da Liga-SP.

Com os testes, os artistas que não apresentaram indícios de contaminação por coronavírus foram liberados para o trabalho. “É o nosso compromisso, com as pessoas, com o nosso Carnaval”, explica Sidnei Carriuolo, presidente da Liga-SP.

Música e Cultura Brasileira: Biografia conta a vida explosiva e genial de Jacob do Bandolim

O desfile das escolas de samba deve ocorrer em julho de 2021, havendo vacinação para a população e de acordo com a posição da capital no Plano São Paulo, que determina a reabertura econômica de todos os setores, considerando a disponibilidade de leitos de UTI e o ritmo de contágio da covid-19, bem como as diretrizes que devem ser seguidas para que aglomerações sejam evitadas. A transferência de data foi uma decisão pensada junto com a Prefeitura de São Paulo e o Governo do Estado, diante do cenário pandêmico em 2020.

 

Profissionais que já estavam em São Paulo e os que chegaram de Parintins passaram pela testagem na Fábrica do Samba

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 11/01 A 17/01  Suspensório masculino volta com força total!  Chopp Votus  Mastruz com Leite lança segunda parte do DVD  Ângela Bismarchi conta seus planos e desejos  Bar do Zeca Pagodinho decide adiar shows  Férias no Centro Cultural Light  Pastor Renan Lopys leva esperança e fé  Capela Nossa Senhora da Conceição de Niterói  Evolução meteórica Primeiro  Fim de festas! O que vestir no Verão?  Musical infantil “Criando Asas”  Adeus, ano velho!  Juliana Diniz se prepara para o Ano Novo  Wallace Guedes é o novo Muso da Lins Imperial  Jornalista Anderson Lopes fala sobre seu Ano Novo  Sua marca no TikTok  Entrevista extraordinária com Ana Botafogo  Logo da Estação Primeira de Mangueira  Angry Birds Bubble Trouble  Vai dar Bangu na cabeça!

 

-Liga SP-

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.