Arte negra! ‘Live com Griot,’ projeto 2a Black da voz aos grandes artistas negros

Todas as segundas – feiras, às 19h

Assim como todo o segmento cultural, o projeto promovido pelo Segunda Black teve sua programação de 2020 interrompida. Mesmo assim, os idealizadores não desistiram de agregar tampouco prestigiar o trabalho dos artistas da cena preta e iniciaram um cronograma “ao vivo”, no ig do Instagram, todas as segundas – feiras, às 19h.

Esposa de Mc Kekel, Sabrina Lacerda comemora seus 28 anos em casa na quarentena

 

 

As conversas, que ganharam o nome de “Live com Griot”, ocorrem de forma descontraída e já contaram com nomes como Mestre Casquinha, Naira Fernandes e Wilson Rabelo, trazem a trajetória, as realizações e as dificuldades encontradas no caminho que estas personalidades percorreram em suas vidas artísticas. Na agenda já há nomes confirmados para o mês de maio, como Hilton Cobra, Ruth Pinheiro e Filó.

“Queremos a voz, o olhar e a integração daqueles que desbravaram os caminhos antes de nós e compartilhar com os nossos o conteúdo preto durante a quarentena” – afirmou Rodrigo França, um dos curadores do projeto.

Promovido pela Beija-Flor, Unidos da Tijuca participa de live com super-estrelas do Carnaval

 

 

O Projeto Segunda Black é vencedor do 31º Prêmio Shell de Teatro RJ, na categoria inovação, e da 8ª Edição do Prêmio Questão de Crítica pela criação de um espaço de experimentação e reflexão para artistas, intelectuais, produtores, curadores e técnicos negros da capital carioca. Neste ano, o projeto dará continuidade a ocupação artística iniciada em 2018 de forma itinerante – que circulou por 3 espaços na cidade do Rio de Janeiro com mais de 100 artistas e um total de 43 performances apresentadas – ao assumir um formato de Festival e selecionar trabalhos artísticos de todo o País.

 

 

 

 

TAGS: Campanha Ritmo Solidário Marília Mendonça lança música Camisa de Caveira sempre na moda Horóscopo Alto Astral de 04/05 a 10/05 Covid-19 fez triplicar assinantes de site adulto Alfredo Dias Gomes lança seu primeiro disco Dani Sperle posa para revista Moda: Blusa ombro caído Viradouro 2021 Blusa ombro caído TAY lança single “Um Maluco” Light faz restauração em escolas do Rio Ensaio avassalador! Sossego anuncia enredo Tucuruvi anuncia time de peso!

 

-Duetto | Assessoria de Imprensa e Comunicação-

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.