Arrancada decisiva! Lívia Portella reinará à frente da bateria do Arranco

Intendente Magalhães 2021

A jornalista e secretária  executiva, Lívia Portella, reinará à frente da bateria do Arranco no Carnaval 2021. A beldade já é experiente no mundo do samba, colecionando prêmios durante sua passagem na Intendente Magalhães.

Ninguém vai ficar parado! Baile funk das antigas agita live do Dj Batata

 

 

Lívia estreou na avenida, aos nove anos, na Estação Primeira de Mangueira. Aos 18, foi convidada para ser rainha do Bola Preta, ano em que o bloco foi homenageado pela Portela, com isso, foi também rainha da Ala Jovem da Azul e Branco de Madureira. Após alguns anos afastada, voltou em 2020 sendo pé quente. Foi campeã com a Lins Imperial, além de ter reinado na Guerreiros Tricolores.

– Estou muito feliz com o convite de estar à frente da bateria do Arranco. Vou me dedicar bastante para corresponder à altura do Pavilhão Azul e Branco do Engenho de Dentro – contou.

Quer saber como vender muito pela internet? Aí vai sete dicas para usar a crise a seu favor

 

 

No Carnaval 2020, a jornalista foi premiada como melhor musa da Intendente Magalhães e também como revelação do Carnaval como rainha e musa.

 

 

 

 

TAGS: Olimpíada Científica do Brasil Horóscopo Alto Astral de 01/06 a 07/06 Eles são nota 10! “Soltando os bichos” título da Tuiuti Theatro Municipal RJ lança tour virtual Liga LIVRES RJ recebe mais uma agremiação Morena gata e doutora Rita Elmôr será Clarice Lispector na Tradição Lives escolares, bola da vez! Mãos na massa! Calça Capri Preta nunca sai de moda Cultura, o caminho para o futuro! Bateria Ritmo Meritiense É hora de recomeçar! Bar do Zeca Pagodinho – Receitas da Casa! Mentorado o que tem? Mercado do entretenimento Péricles é internado Comunicado Oficial da Tradição

 

-H Onze Comunicação-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.