“Arlindo Cruz, o partideiro imperiano”, Arranco lançará enredo neste domingo, dia 5

Carnaval 2019

O Arranco, que será a sexta escola a desfilar pela Série C no Carnaval de 2019, apresentará neste domingo, dia 5 de agosto, a partir das 16 horas, o enredo para o próximo desfile: “Arlindo Cruz, o partideiro imperiano”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Júlio Cesar Farias. Na ocasião, a presidente Tatiana dos Santos apresentará a equipe de carnaval da escola.

Veja também: Alô Padre Miguel! UPM – três parcerias participam do concurso de samba-enredo

 

GRES Arranco – Carnaval 2019

 

A animação ficará por conta de Moza, tocando todos os ritmos, do grupo Improviso Certo, além da grande atração especial, o cantor Arlindo Neto. A entrada será um quilo de alimento ou o pagamento do valor de R$ 5,00, por pessoa.

 

 

A quadra do Arranco fica na Rua Adolfo Bergamini, 196, no bairro do Engenho de Dentro.

 

Serviço:

Evento: Lançamento enredo do Arranco para o Carnaval 2019

Local: Rua Adolfo Bergamini, 196, no bairro do Engenho de Dentro

Horário: 16 horas

Entrada: Um quilo de alimento ou pagamento do valor de R$ 5,00, por pessoa

Atrações: Moza, grupo Improviso Certo e Arlindo Neto

 

TAGS: Casaco alongado é o queridinho dos homens Escolas da Série A estão sende despejadas PPS confirma candidatura ao Senado Ivanir dos Santos  Andressa Gerard se prepara para lançar single  Acadêmicos da Abolição renova com mestre Douglas Jorge  Nasce uma nova escola de samba!  Inscrições das parcerias de sambas concorrentes da UPM  Independentes de Olaria realiza semifinal  Musas do Atlético MG e do Palmeiras são finalistas do Musa do Brasileirão  Viviane Araújo se diverte em festa julina  “Salgueiro Convida” as co-irmãs Mocidade Alegre(SP) e Paraíso do Tuiuti  Acadêmicos do Tucuruvi realiza Arraiá do Zaca  Unidos de Bangu divulga calendário da disputa de samba-enredo 2019  Nubia Oliiver dispara: “Ser feliz é prioridade!”  Brilho no Olhar faz show para 80 mil pessoas ao lado de Sampacrew e Tchakabum

Comentários estão fechados.