Aquele bate-papo prometido, Claudia Candiotto conversa com Alvaro Assad

Série de lives Comicidade & Trajetória

O ator e diretor Alvaro Assad(fundador da longeva Cia Etc e Tal, do Rio de Janeiro) continua com a série asérie de lives Comicidade & Trajetória. O  próximo encontro com o mímico será no dia 16 dejulho com a criadora, atriz e diretora Carla Candiotto, um dos principais nomes da comicidade e do teatro infantil brasileiro. Seus trabalhos recentes são “Aladdin – O musical”, “Casa de Brinquedos”, “Robin Hood” e “Clássicos em Movimento”. Ela comanda aCia. Le Plat du Jour e, em 25 anos de carreira, dirigiu mais de vinte peças.

Os encontros da série Comicidade & Trajetória vêm acontecendo desde 16 de junho e acontecem às terças e quintas, às 18 horas, dentro da plataforma INSTAGRAM, no perfil @alvaroassad. A ideia visa trocar informações sobre a trajetória e as influências na formação de um seleto e diverso grupo de artistas do humor: circo, TV, teatro, internet.

Na boleia do caminhão, Kati e Vanessa esquentam a revista digital Diamond Brazil

 

 

Nomes como Fernando Sampaio (palhaço da Cia LaMínima de SP e companheiro de cena do saudoso Domingos Montagner), Mônica Martelli (atriz, dramaturga, cronista e apresentadora – “Minha Vida em Marte” e “Saia Justa”, e  colega de turma na época de formação cênica), Cláudio Carneiro (mímico e palhaço do Cirque du Soleil, diretamente de Cancún – México), Júlia Rabello (atriz, comediante, apresentadora e radialista – “Ninguém Tá Olhando” da Netflix, ex-Porta dos Fundos), Flávia Reis (atriz, comediante, atualmente na TV no programa Zorra), Victor Lamoglia (ator e youtuber, protagonista da série “Ninguém Tá Olhando” da Netflix, e programa “Zorra”) e Jiddu Saldanha (mímico e artista plástico) já passaram pela live.

 

Sobre Alvaro Assad 

Premiado ator, diretor e preparador mímico da companhia carioca ETC E TAL/RJ. Indicado aos Prêmios Shell, Bravo Prime, Zilka Sallaberry e Aplauso Brasil. Atualmente indicado ao Prêmio de Humor Fábio Porchat em SP (Melhor Direção, Melhor Autor e Melhor Espetáculo por “Ordinários”). No Audiovisual assina a Direção Corporal e Mímica da Série da NETFLIX – “Ninguém Tá Olhando” (Dir.Daniel Rezende), do filme “Lições Turma da Mônica” (Dir. Daniel Rezende),preparação e Direção Corporal e Mímica de Rodrigo Santoro para o Filme “Laços –Turma da Mônica”(Dir. Daniel Rezende).

 

 

Serviço:

Arte no Palco, em Casa e Etc e Tal apresentaLives: Comicidade & Trajetória – com Alvaro Assad e convidados

Terças e quintas às 18h pelo Instagram @alvaroassad 

16/07 – Quinta – Claudia Candiotto

 

 

 

 

TAGS: Liesa 2021: vai ter ou não? Jesus Chediak recebe homenagem do Sececrj Vestido xadrez para o inverno 2020 Horóscopo Alto Astral de 13/07 a 19/07 Boas ações Tô chegando, hein! Terapia de casal em tempos de COVID-19 “Resistência” é o enredo 2021 do Salgueiro Camisa camuflada é hit no Inverno Sececrj e MultiRio firmam parceria! Sinopse da Unidos da Ponte Bordin encarna cowgirl sexy Denise Dias posa sexy Confirmado a morte de Luizinho Drumond Avante Rocinha! Tainá e os Guardiões da Amazônia Gari gata Moda: short jeans com meia arrastão Laari Michelin fala sobre veganismo Vídeo-sinopse da Beija-Flor

 

-Alexandre Aquino-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.