Aquela que inspira! Lu Lobo, a Musa da Essência

Vai gatona

LU LOBO

Lucilene Fernandes lobo, LU LOBO,  31 anos bem vividos com uma filha adolescente de 13 anos uma Mãe lutadora que cria filha sozinha sua filha, pois perdeu o Pai de sua filha muito cedo, trabalha de sol á sol para sustentar sua filha e alcançar seu sonho.

 

Confira: De graça! Portela abre inscrições para aulas de Judô neste sábado, dia 17

 

MOMENTO DO DESPERTA PARA O SUCESSO

Lu era uma assídua frequentadora da Laje mais famosa do Brasil (ERIKA BRONZE) e seu charme e beleza e cor, talento forram visto por Erika, que a convidou para participar do clipe (Vai Malandra da Cantora Anita) e após o clipe seu telefone não parrou mais com convites, para eventos, clipes, e propagandas publicitaria.

Lu também se tornou modelo exclusiva da Marca Erika Bronze, e após todo este alvoroço, aconteceu o concurso Marquinha mais perfeita do Balanço Geral da Record, ficando em segundo lugar, em um concurso transmitido para todo brasil.

Lu Lobo está a cada dia mais próxima de realizar seu sonho de alcançar a fama por isso investe pesado com, Academia, ações fitness, cuidados estéticos de beleza uma vida regrada na alimentação.

Também faz teatro em  um curso intensivo de interpretação que ajuda na sua carreira com sua desenvoltura e apresentação.

 

Vale a pena ver de novo: Hoje foi dia de cuidar do cabelo! Evento ligado à beleza agita comunidade de Rio das Pedras

 

 

A MUSA

Lu Lobo é uma amante do Carnaval das Escolas de Samba, e no último carnaval de 2018 desfilou no carro abre alas da Mocidade Independente de Padre Miguel; e para próximo Carnaval de 2019, Lu já estuda oportunidades para ser Musa de uma agremiação do Rio de janeiro.

Lu pretende ser realmente a Musa na essência do significado da palavra que vem do grego: Musa é aquela que inspira; e Lu quer ser uma fonte de inspiração para os seguimentos da escola não como fonte de inspiração de beleza.

Mas a fonte de inspiração para as jovens como passistas, inspirando a estudar acreditar nos seus sonhos, inspiração para terceira idade da Escola. Cuidando da saúde e do social da velha Guarda .

LU LOBO pretende ser a Musa incentivadora de ações sociais e culturais para Agremiação e comunidade da Escola.

Esta é LU LOBO, Mãe, Mulher, Artista, Sambista e principalmente uma guerreira …

 

 

 

 

 

– Mingos Lobo –

Jornalista / Assessor de imprensa

 

Foto / Divulgação

1 comentário
  1. Gina Diz

    Parabéns Lu Lobo!!! Que esse seja o primeiro de milhares que estão por vir. Boa Sorte🍀🍀😍💋

Comentários estão fechados.