Após longa negociação, Tiãozinho Cruz é o novo intérprete da Guerreiros de Jacarepaguá!

Pintou um clima!

O intérprete Tiãozinho Cruz, dono de um timbre grave e diferenciado, abraçou o projeto ousado da Caçulinha da Zona Oeste e, agora, é mais um Guerreiro na seleta equipe da agremiação que ostenta, entre outros, os nomes de Cid Carvalho (Diretor Artistico), Cris Alves (Rainha e Diretora de Passistas), o casal de MS/PB Robson & Ana Paula, Chico Frota (Diretor Musical), Rodney de Figueiredo (Ala dos Compositores), Jota Lourenço e Serginho Aguiar (Direção de Carnaval e Harmonia).

Veja também: Linda, Viviane Bordin posa sexy e tira o fôlego em campanha de lingerie

“Ele teve passagens marcantes pela União de Jacarepaguá, Império Serrano, Em Cima da Hora, Acadêmicos do Cubango, Lins Imperial, entre tantas outras coirmãs. Aliás, Tiãozinho foi o responsável por meu primeiro prêmio no samba – Prêmio Samb@Net – ao interpretar meu primeiro samba na Sapucaí, em 2002, pela União de Jacarepaguá. Como diria nosso novo cantor, ao se deparar com a foto dessa equipe toda junta (e com ele próprio na foto): “Ai, que bonitinho!”… Vamos dar trabalho no Sábado das Campeãs! Vitória na Guerra!“

disse, entusiasmado o Presidente Alexandre Valle

O GRES Guerreiros de Jacarepaguá está filiado à LIESB e desfilará no Sábado das Campeãs, no Grupo E.

 

TAGS: Horóscopo Carnavalesco  Thiago Brito é da Cubango Angela Bismarchi está de volta ao Brasil  Movimento Cultura hip hop  Enredo crítico é a aposta da São Clemente  Wanessa Angell posa sexy  46 anos sem Silas de Oliveira  Estácio chega na Cidade do Samba

Comentários estão fechados.