Após dois ano afastado do Arrastão de Cascadura, Mestre Leozinho retorna ao comando da Bateria ‘Explosão 40’

Escola suburbana

Batizado como Leonardo Augusto, mas conhecido no mundo do Carnaval como Mestre Leozinho, o profissional que comandou a bateria da Arrastão de 2016 a 2018, retorna à escola suburbana. Leozinho começou sua carreira na bateria da Em Cima da Hora, desfilando depois em diversas baterias de escolas de samba em vários grupos. Foi diretor de bateria da Em Cima da Hora, Unidos de Bangu, Difícil é o Nome, Império da Praça Seca, Favo de Acari, Arranco do Engenho de Dentro, Mocidade Independente de Inhaúma e Engenho da Rainha.

 

 

 

Sua chegada ao Arrastão foi em 2016, quando se tornou Mestre de Bateria da agremiação, ficando 3 anos no comando da Bateria Explosão 40, conquistando diversos prêmios para a agremiação. Em 2019 Leozinho deixou o Arrastão, se tornando Mestre de Bateria da Rosa de Ouro e agora retorna à verde e branco de Cascadura para mais um ano de grande sucesso. 
 
“Primeiro quero agradecer a Deus por tudo, ao presidente Armênio e a vice-presidenta Iara pelo convite e confiança que depositam em meu trabalho. Estou muito feliz em retornar a essa agremiação no qual eu admiro e respeito muito. Aos meus amigos ritmistas e mestres de baterias que sempre estiveram comigo nessas caminhadas, juntos somos fortes! Vamos que vamos, começar os trabalhos para alcançar a nota máxima pra agremiação. Prometo que darei o meu melhor e, claro, sempre com humildade e pé no chão. Rumo ao carnaval 2021” – destaca Leozinho.
 
A direção da Arrastão deseja boas vindas e muito sucesso ao Mestre Leozinho neste retorno à escola.

 

 

 

 

TAGS: Lins Imperial apresenta 1º rei de bateria  Hopi Hari  Marcelo Delacroix  Degusta Tijuca é considerado melhor evento do Rio  Luís Martins lança novo álbum  Eu sou She-Ra!  Museu da Imagem e do Som  Branka lança clipe e música  Cantinho de Africanidade  Diego Nicolau vence samba na Botafogo Samba Clube  Portela planta árvore de Baobá Horóscopo Alto Astral de 23/11 a 29/11 Bar do Zeca Pagodinho de 24 a 29/11  Teatro II do CCBB Rio reabre  Império Serrano divulga fantasias  Marcell Vale lança novo EP Espaço Alma de Boêmio Rainha  dos Faisões  Casa França-Brasil estreia série de lives  Rocinha reabre quadra em dezembro  O Direito   de Pensar  Moda: Mini saia jeans

 

-Michel Laczynski-

Assessor de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.