Após cirurgia MC Koringa exalta participação da filha de 10 anos em longa metragem nacional

Seu 1º dia em Casa

MC Koringa já está em casa após submeter-se a uma cirurgia para retirada de um tumor no canal auditivo e agora passa bem, recuperando-se da cirurgia ao lado da família e recebendo o carinho dos fãs pelas redes sociais, o cantor e produtor disse não ver a hora de voltar a suas atividades.

 

Sonhos de vida, Diva fitness Gabi Lubies ensina seu segredo para conciliar maternidade

 

 

Além da bem sucedida cirurgia MC Koringa tem motivos de sobra para se alegrar. Sua filha Ana Vitória, de apenas 10 anos, que adotou o nome artístico de Anna Vitaj, fará participação especial no longa-metragem “Resistir para Recomeçar” que deve estar nos cinemas no Brasil ainda este ano: “Minha pequena acaba de completar 10 aninhos e está me dando orgulho demais. Me sinto realizado como pai em ver minha filha envolvida com as artes e com aquilo que gosta”.

 

Sobre o talento da pequena Anna Vitaj, o MC revela que tem sempre apoiado as iniciativas para que ela realize seus sonhos: “Eu e minha esposa como pais buscamos incentivar sempre que vemos empenho. Mas no caso das artes cênicas ela mesma foi mostrando interesse. Foi quando decidimos colocá-la para fazer um curso de TV e teatro”.

 

O filme, do ator e roteirista Junior Provesi, promete abordar temas polêmicos e propor à sociedade uma discussão ampla sobre tabus através da história dos personagens.

 

Em grande estilo, Cauê Garcia comemora aniversário com Geisy Arruda e Gaby Rodrigues em Cancún

 

 

Além da participação da filha de MC Koringa o longa contará com um elenco estrelado como Felipe Roque (Mulheres ao Mar 2, Amor.com, Os Farofeiros), Josie Pessoa (O Sétimo Guardião), Renata Dominguez (Deus Salve o Rei e Sol Nascente), André Mello (Tropa de Elite 1 e 2), Gleice Damasceno e Taisa Gomes (Deus Salve o Rei). Junior Provesi atua como personagem principal da trama, além de ser o produtor executivo e roteirista do longa, com direção geral de Victor Ferrade, direção de arte de Camila Lavrado e direção de fotografia de Pedro Nascimento.

 

 

 

 

 

 

TAGS: Bateria Guerreiros da Unidos retoma Aulas de Percussão  Bruna Santos continua na Azul e Branco Sossego   Mestre Chuvisco retoma Aulas de Percussão  Grupo Primos do Samba lança o 1º CD  Rosa Magalhães é a nova Carnavalesca da Estácio   Mariana Lewis “ganha o mundo” com canal no YouTube   Mc MM faz ensaio pré wedding com a noiva em MC  Juninho Love leva “O Baile do Love” para os mineirinhos  Som e energia, Razões Africanas  Conheça o enredo da Independentes de Olaria para 2020  Pablo Guerreio participará da 3ª Edição do Festival Samb’Afro  Musas Fitness contam segredos do chocolate  Escolas da Série A do Rio se filiam à LIGA-RJ  Renato Thor continuará na presidência da Lierj  Violência contra religiões afro-brasileira  Manguinhos renova com responsável da ala das baianas  Fernanda Abrãao fala da boa forma  Unidos da Tijuca renova com o Primeiro Casal  Denise Dias exibe curvas perfeitas  Mariana Lewis vive Lady Macbeth

 

-Fabiano de Abreu-
Assessoria de Imprensa

Comentários estão fechados.