Após 30 dias internado em um hospital de São Paulo, médico esfaqueado vive novo drama

Cirurgião Remenson Melo

Após ser esfaqueado e internado por mais de 30 dias, o médico cirurgião Remenson Melo ainda vive o dilema da cobrança de mais de 1 milhão de reais, pelo custo do atendimento no hospital Albert Enstein. Apesar de estar em recuperação em casa, o médico não teve a alta cirúrgica, nem psiquiátrica, ficando impossibilitado de voltar aos trabalhos.

União e solidariedade, live do bem com show ao vivo de Gi Lima e Gi Mara

 

 

O Hospital onde aconteceu o incidente fica na Zona Leste de São Paulo e é o mesmo no qual a Polícia Civil prendeu a quadrilha pelo desaparecimento de 50 mil máscaras de proteção após o inicio da Pandemia da Covid-19. O médico segue sob a assessoria jurídica da advogada Jéssica Nascimento, que acompanha o caso desde o início.

“O diálogo é fundamental. Não quereremos chegar as vias de fato com uma ação na justiça, mas se for necessário iremos sim. É inadmissível uma cobrança a pessoa que é a vítima desta situação. Estamos fazendo de tudo para que essa injustiça seja resolvida o mais rápido e que o doutor Remerson possa se recuperar de todo trauma físico e psicológico da situação”, revelou a Dra. Jéssica.

Escritora e jornalista Clarice Lispector será enredo da Tradição em 2021

O médico cirurgião, Dr. Remenson Melo, sofreu o atentado no hospital em que trabalha, mas conseguiu a transferência para o  Hospital Albert Einstein através de sua advogada, com um acordo documentado, porém o grupo que administra a unidade hospitalar não prestou qualquer tipo de assistência.

 

 

 

 

TAGS: Camisa xadrez manga longa com nó Thaeme e Thiago lançam faixa inédita Arte negra! ‘Live com Griot,’ Campanha Ritmo Solidário Marília Mendonça lança música Camisa de Caveira sempre na moda Horóscopo Alto Astral de 04/05 a 10/05 Covid-19 fez triplicar assinantes de site adulto Alfredo Dias Gomes lança seu primeiro disco Dani Sperle posa para revista Moda: Blusa ombro caído Viradouro 2021 Blusa ombro caído TAY lança single “Um Maluco” Light faz restauração em escolas do Rio

 

-H Onze Comunicação-

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.