Após 30 anos, Unidos de Manguinhos retorna ensaios de rua para nossa alegria

Domingo, 12

Com o vice campeonato em 2019, que resultou na ascensão de grupo da Intendente, a Unidos de Manguinhos quer mostrar ainda mais a sua força para o desfile de 2020. Depois de mais de 30 anos, a escola retorná os ensaios de rua, em busca de um resultado perfeito em fevereiro. O treino acontece no domingo, 12 de Janeiro.

 

Todas as terças-feiras, Império da Tijuca recomeçou os ensaios de comunidade

 

 

Com concentração a partir das 17h, no Bar do Garçom, o ensaio acontecerá na Avenida Democráticos, Manguinhos. Os interessados em desfilar devem procurar qualquer harmonia e realizar sua inscrição, que conta com uma taxa de R$10, valor de custo da sapatilha. A fantasia é gratuita.

 

Musical! Estreia no Teatro Petra Gold o espetáculo Favela 2 – A Gente não desiste

“Demos um grande passo com essa volta dos ensaios de rua. A nossa comunidade está feliz e empolgada com o carnaval desse ano. A expectativa do primeiro ensaio é grande para mostrar a força dos componentes de Manguinhos“, revelou o Presidente Carlos. Nona a desfilar na Intendente Magalhães, no domingo de carnaval, a Manguinhos vem com o enredo “Axé-Expressão de uma raça”, do carnavalesco Diangelo Fernandes.

 

 

 

TAGS: Point carioca Deborah Albuquerque Look fresquinho para o Verão Horóscopo Alto Astral de 30/12 a 06/01 Fotos Réveillon Copacabana 2020 Copacabana recebe 2020 com tudo! Anayle Sullivan abre a festa da Virada em Copacabana Rir pode ser a chave para o sucesso! Saravá 2020! Réveillon 2020 na Praia de Copacabana Tânia Oliveira e Cintia Mello festejam aniversárioÂngela Bismarchi fala sobre planos AndréPorto lança o seu 1º single Núbia Olivier fala sobre fetiches sexuais Caroline Lima é apresentada como Rainha de Bateria Ator Márcio Keiling tem novos projetos 2020

 

-Alex Sandro Gardel-

ASCOM G.R.E.S Unidos de Manguinhos

Comentários estão fechados.