Ao vivo! Lins Imperial anunciará seu enredo para 2021 através do seu canal do YouTube

Quinta-feira, dia 13

A Lins Imperial anunciará nesta quinta-feira, dia 13 de agosto às 20 horas o enredo que apresentará no próximo carnaval. Afastada há 9 anos do palco principal, a escola retorna à Marquês de Sapucaí desfilando pela Série A da Lierj. O anúncio será feito através de live musical realizada no Museu do Samba e transmitida ao vivo através do Youtube da agremiação (Canal Lins Imperial) em parceria com o Site Carnavalesco.

Sambista Lu Carvalho recebe ‘bambas do samba’ em sua próxima live

 

 

A live será apresentada pelo ator e locutor da Estação Primeira de Mangueira, madrinha da Lins Imperial, Jorge Luiz Jeronymo. As atrações, além da escola, ficam por conta de Celino Dias e Emerson Dias, crias da verde e rosa do Lins que cantarão alguns sambas especiais da escola. Um documentário sobre o tema do enredo também será apresentado.

Orquestra geração: Theatro Municipal Palco Livre convidam Suray Soren e William Doyle

 

 

– A expectativa para o lançamento do enredo é grande. Tenho absoluta certeza de que a comunidade da Lins Imperial ficará extremamente satisfeita. Estamos trabalhando duro para apresentarmos uma live de qualidade em que além do enredo, contaremos a história da nossa escola e o orgulho de vivermos um momento tão especial que é a volta à Marquês de Sapucaí – avisa Maurício Dias, diretor de carnaval.

 

SOLIDÁRIA

Desde o início da Pandemia, Lins Imperial e Infantes do Lins juntas vem adotando ações que visam diminuir o drama social causado pelo vírus. Em março, escola mãe e filha lançaram a campanha “Seja Solidário” que contribuiu para a alimentação de mais de 500 famílias através da distribuição de cestas básicas. A solidariedade das duas escolas de samba foi além e em seguida surgiu mais um projeto: o “Jantinha Solidária” que distribui toda terça-feira um jantar para moradores de rua da região, atendendo 100 pessoas semanalmente e que já ultrapassou a marca de 1.000 pratos doados. Durante a transmissão, a agremiação vai arrecadar doações que serão transformadas em alimentos para o projeto.

– Será um momento muito especial e histórico. Anunciaremos um dos nossos grandes trunfos para o próximo carnaval. Tenho certeza que o enredo lançado agradará principalmente a comunidade do Lins. A partir do lançamento, mesmo com esse momento sério de Pandemia, vamos fazer de tudo para fazermos uma grande apresentação no dia do desfile e por que não lutarmos pelas primeiras colocações? Temos chão, temos história e sabemos desfilar nesse nosso novo antigo palco. Assim como diz o grito de guerra do nosso antigo intérprete e grande amigo Celino Dias, a Lins vai fazer o que sabe e sacudir a Sapucaí – antecipa o presidente Flavio Mello.

 

 

 

 

TAGS: Sececrj lança o podcast Cultura Presente Vilma Rosa se prepara para nova turnê Horóscopo Alto Astral de 10/08 a 16/08 Shows gratuitos no Formato Drive In Histórias por Telefone Delícia de pecado! Empresário faz sucesso na internet Lazer popular Dra. Virgínia Rezende Laura Finocchiaro lança single “ASFIXIA” Gyselle Soares comemora sucesso Garras do Tigre se filia a Liga LIVRES RJ Intercâmbio cultural entre paises 51 com corpinho de 30 É pra arrasar! Blazer e short jeans Carnaval 2021 de São Paulo foi adiado para maio Cineasta africano Flora Gomes Ubuntu é o enredo da São Clemente Liga Livres Rj Guri bom de samba!

 

-Canal Lins Imperial-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.