Ao lado do seu marido, Ana Paula Evangelista fala da vida na Dinamarca

"Parece que o covid não passou por aqui"

Ana Paula Evangelista retomou sua vida ao lado do marido, Marco Alessandro, e está morando na Dinamarca nesse período. A musa da Unidos da Tijuca mostrou como tem sido sua rotina em Copenhagen.

 

Deu o que falar! Lista com lideranças negras no twitter ganha engajamento e viraliza nas redes sociais

 

 

“Estou morando no centro de Copenhagen, que é lindo e não é muito grande por isso posso admirar a beleza e também a cultura desses lugares incríveis com uma caminhada super agradável, agora no verão então, não tem nada melhor! Muitas pessoas aqui preferem usar a bicicleta ou aqueles patinetes mais modernos, e apesar da Dinamarca ter se saindo super bem no combate ao COVID-19 aplicando o isolamento social logo no início e fechando suas fronteiras, esses locais fechados com grande número de público continuam temporariamente fechados. As ruas da cidade já estão no clima do verão europeu e algumas pessoas nem tem o trabalho de ir até a praia, pegam sol nos parques e nos bares próximos a marina. Não tem ninguém de máscara, parece que o COVID-19 nem passou por aqui.”, disse a modelo.

 

 

 

 

TAGS: Marcos e Belutti lançam músicas inéditas Regata xadrez chega nesse inverno Marcos e Belutti lançam músicas Lexa doa cestas básicas Horóscopo Alto Astral de 22/06 a 28/06 Negócios em logística Feijoada em Casa do Salgueiro Lives do samba! Kariocagem grava primeiro EP Solidariedade para a saúde mental Fala, Majeté! Sete Chaves de Exu, Grande Rio 2021 Franja: cabelos cacheados e crespos Rainha de bateria doa alimentos O amor está no ar entre as famosas Latino agita live no YouTube Darlin Ferrattry passa faixa de rainha Karinah divulga com Mumuzinho Lins Imperial terá super ala de passistas

 

-Regina Lobato-

Diretora

 

 

 

 

Comentários estão fechados.