“Antes de agir, pense!” Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 07/12 a 13/12

Conte até 100 antes de falar

Nesta semana falta sensatez e sobram devaneios, o que não favorece as questões práticas. Analise com calma antes de agir.

“Semana de Eclipse Lunar”, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 30/11 a 06/12

Queremos mágica, e muitos se desviam da verdade nua e crua. Conte até 100 antes de falar, assinar contratos, fechar negócios!

 

Na segunda-feira, 7/12, a semana começa com a Lua Minguante em Virgem, ideal para um detox físico. Há mais facilidade para cortar alimentos e hábitos nocivos.

Terça-feira, 8/12, Mercúrio em Sagitário se desentende com Netuno. Alerta vermelho! Por cinco dias, há uma energia de devaneios, de “enxergar” pessoas e situações com “filtro”, melhorando o que não existe. Decepção, ilusão, mal entendido… Fica ligado!

De 10/12 (quinta-feira) até 13/12 (domingo), Marte em Áries em trígono com Sol em Sagitário é um sopro de coragem, fé, otimismo e energia super viril. É o mito do herói que não se deixa abater. Bom para quem está doente, já que há mais garra e vontade de superação. E fica ligado: dia 14/12, tem eclipse solar.

Na moda, a linda afinação de Vênus em Escorpião com Netuno em Peixes, nos deixa mais românticos, cordiais e cheios de encanto. Nos looks, essa boa vibe se traduz em peças “adocicadas”: estampa floral, babados, símbolos que representem amor… Macacão pantacourt na cor salmão, vestido estampa vichy, saia de linho – e muito acessório em forma de coração, boca. Para eles, peças fluidas, como camisa soltinha branca com bermuda coral, trazem simplicidade e sofisticação. Outra boa combinação é o rosa queimado com verde jade: energia de afeto e sobriedade.

Pedra: invista na água marinha. Ligada ao chakra laríngeo, reduz o estresse e purifica as energias mais densas ao nosso redor. Acalma a mente, estimula a tolerância em relação aos outros. Ideal para quem usa a voz com frequência: cantores, professores, palestrantes, vendedores, etc…

Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jaqueastrologa!

 

 

 

 

TAGS: Doce e cheia de ginga  Banda Primeiro Amor no Bar do Zeca Pagodinho  Samba-enredo do Acadêmicos do Sossego  Carla Rio lança Making of  Cafu veste a camisa da campanha Trato Feito  Biblioteca Parque Estadual reabre as portas  Mariah Fernandes  Peça-série-metragem Anjo Negro  Discriminação racial  Viviane Bordin lança nova plataforma   Caveirismo está na moda  Horóscopo Alto Astral de 30/11 a 06/12  Lins Imperial apresenta 1º rei de bateria  Hopi Hari  Marcelo Delacroix  Degusta Tijuca é considerado melhor evento do Rio  Luís Martins lança novo álbum  Eu sou She-Ra!  Museu da Imagem e do Som  Branka lança clipe e música  Cantinho de Africanidade  Diego Nicolau vence samba na Botafogo Samba Clube  Portela planta árvore de Baobá  Teatro II do CCBB Rio reabre

 

 

 

 

Comentários estão fechados.