Ano Novo, vida nova, novo símbolo! Unidos de Manguinhos apresenta novo brazão

Planos novos

A Unidos de Manguinhos segue suas mudanças visando o próximo desfile. Em processo de reestruturação, a agremiação “modernizou” o  brasão que estampa o seu pavilhão. A nova arte foi produzida por Daniel Moura e se torna o símbolo oficial da verde, rosa e branco.

Carnaval 2021: Lierj ainda não tem data definida dos desfiles das escolas de samba da Série A

 

 

– O  símbolo leva toda história e tradição da nossa escola. Optamos pela “modernização”, mas sem perder a sua essência. Pedimos a autorização a nossa velha guarda, que aprovou de primeira e isso nos deixou com orgulho. É mais um passo de reestruturação da nossa agremiação e vamos crescer cada vez mais – revelou o Presidente Carlos Alberto.

A verde, rosa e branco tem como enredo para o próximo carnaval “Maria Helena – A Imperatriz da Passarela” e desfilará pelo Grupo de Acesso da Intendente Magalhães.

 

 

 

 

TAGS: União de Maricá emite nota referente ao Carnaval 2021  Moda: Bonés de aba reta  Horóscopo Alto Astral de 14/12 A 20/12  Farid Abrão morre por complicações da Covid-19  Rocinha anuncia nova 1ª Porta-bandeira  O samba chora a morte de Ubirany  Já pensou onde vai passar o Natal e Réveillon 2021?  Thaeme e Thiago apresentam live show  A Verdadeira Furiosa  Programação Bar do Zeca Pagodinho  Imperatriz Leopoldinense tem nova presidente  Seu Jorge promove show beneficente  Macacão Jeans define praticidade  Doce e cheia de ginga  Banda Primeiro Amor no Bar do Zeca Pagodinho  Samba-enredo do Acadêmicos do Sossego  Carla Rio lança Making of  Cafu veste a camisa da campanha Trato Feito  Biblioteca Parque Estadual reabre as portas  Mariah Fernandes  Peça-série-metragem Anjo Negro  Discriminação racial

 

-Alex Sandro Gardel-

ASCOM G.R.E.S Unidos de Manguinhos

 

 

 

 

Comentários estão fechados.