Anderson Lopes recebe Prêmio Amigo do Samba Niteroiense

Primeira edição do Prêmio GRBC Social & Cultural Unidos de Niterói

Carioca, jornalista e apaixonado por carnaval.

Anderson Lopes mais uma vez foi premiado em novo prêmio neste sábado, 30, no GRES Acadêmicos do Cubango, em Niterói, premiação concedida pelo GRBC Social & Cultural Unidos de Niterói aos destaques do Carnaval 2017, a Imprensa, Velhas Guardas de agremiações do Rio, Rainha de bateria e Diretores, entre outros, foram alguns dos premiados do evento, acontecimento realizado pelo presidente do Bloco Carnavalesco Social & Cultural Unidos de Niterói, Flávio Mattheus e, Cia.

Lembrando que a Unidos de Niterói e a Primeira Agremiação Carnavalesca Niteroiense que tem o maior orgulho de ostentar o nome do Município de Niterói em sua Logomarca.

Facebook Social & Cultural Unidos de Niterói – https://www.facebook.com/grbcunidosdobarreto.nit.mth/

 

Conheça um pouco da história do GRBC Social & Cultural Unidos de Niterói:

O Bloco Carnavalesco Social & Cultural; e de eventos, sem fim lucrativos e comerciais. Entidade voltada ao congraçamento e entretenimento dos moradores da localidade do Centro de Niterói e dos seus diversos bairros adjacentes.

 

A Missão do Bloco Carnavalesco:

Unir os moradores da região de Niterói e as diversas comunidades, divulgando e incentivando a cultura e as manifestações folclóricas, e de cunho social do nosso Município, principalmente do nosso estado e do nosso Brasil!

 

 

Comentários estão fechados.