Ana Paula Evangelista fala de seu casamento e do retorno ao Brasil para o Réveillon

Europa

Com uma Europa temendo por uma segunda onda de contaminação pelo coronavírus(Covid-19), Ana Paula Evangelista comenta sobre a situação na Dinamarca, onde mora atualmente com o marido.

Novo normal! O DIREITO DE PENSAR – Uma viagem radiofônica ao julgamento do macaco

 

 

 

“Aquí na Dinamarca não tivemos grandes mudanças. A situação é bem tranquila comparado a outros países da Europa que estão voltando com as restrições para evitar viver novamente momentos críticos na saúde causados pelo Covid-19. Por enquanto é obrigatório o uso de máscara em locais fechados, locais públicos fecham às 22h. O caso da mutação do vírus em visons nos assusta bastante e a possibilidade de abate de milhões de animais é de cortar o coração. Por enquanto meu retorno ao Brasil para o réveillon está mantido, assim como meu casamento em maio no Castelo Odescalchi di Bracciano em Roma. Agora é fazer a nossa parte em todos os lugares do mundo para evitar um novo surto”. disse a modelo e musa da Unidos da Tijuca que mora há mais de dez anos na europa mas nunca abriu mão de desfilar na Sapucaí. Evangelista foi rainha do carnaval do Rio de Janeiro duas vezes, rainha de bateria e hoje é musa da azul e amarelo no morro do Borel.

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 16/11 a 22/11 Moda: Mini saia jeans  Lu Lobo se joga no samba Salgueiro celebra o Dia da Consciência Negra  Apoteose Carioca se filia a Liga LIVRES  Cine África Projeto ‘Abrindo Portas’ Teatro Rival Refit  Thiago e Thaeme  Império da Zona Norte  Morre Djalma Sabiá Sossego comemora 51 anos Mês da Consciência Negra  Portela celebra a reabertura de sua quadra Moda: Regatas com estampa de folhagem  Jornalista Anderson Lopes  Los Castillos comemoram carreira  Black Brazil Art: ‘Arte sem Fronteiras’ Tia e sobrinho sofrem racismo Programação Quiosque Drink Café A velha política Mundo LGBTQ+ se despede de Jane Di Castro

 

-Regina Lobato-

Diretora / R2 Assessoria

 

 

 

 

Comentários estão fechados.