Amor sem interesse: Deborah Albuquerque rebate críticas feitas nas redes sociais

"Nunca precisei de ninguém para me bancar"

Atriz e apresentadora Deborah Albuquerque fez um desabafo “sincerão” em seu Instagram. Deborah é muito querida e admirada por seus seguidores, resultado de sua visibilidade na internet. Isso não impede que a apresentadora seja vítima de comentários maldosos sobre seu alto padrão de vida, alguns sugerindo que sua relação com seu marido, o médico Bruno Salomão seja baseada em algum tipo de interesse financeiro por parte dela.

Irmã de Xande de Pilares vem bombando no aplicativo Tik Tok com vídeos criativos

 

 

“Hoje eu vim esclarecer sobre algumas coisas chatas, algumas pessoas que chegam por aqui, não me conhecem e falam o que não sabem. Eu não casei com meu marido porque ele era médico, dono de uma clínica, muito pelo contrário. Sempre tive um poder aquisitivo alto, graças à minha família e nunca precisei de ninguém para me bancar. Conheci o Bruno e ele ainda era um médico em ascensão, me apaixonei e tudo que temos hoje construímos juntos. Eu e minha família investimos nele porque sabíamos do seu potencial como médico e hoje eu e ele temos nosso império, sem dever nada para ninguém. As pessoas precisam desconstruir essa imagem de que mulher não pode ser bonita, cuidar do corpo, andar bem arrumada e também ser inteligente, estudada e totalmente independente. Não preciso de ninguém e meu casamento é cheio de amor, química, parceria e nenhum interesse. Sou muito feliz assim. Já tive outros relacionamentos, com homens milionários, inclusive, mas que também foram por amor. As pessoas ricas também são interessantes, apaixonantes e podem viver um relacionamento por puro amor, sem interesses.” Desabafou.

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 05/10 a 11/10Looks estilosos com chinelo Havaianas Bumbum impecável Samba é da Massa Um Príncipe no elenco da Globo Emanuel Guedes em busca dos seus objetivos A diversidade das flores e plantas Bar Bukowski reabre com pistas exclusivas Do Brasil para o mundo inteiro 13a aminhada em Defesa da Liberdade Religiosa Renda Emergencial da Cultura Estampa Florida está de volta Clara Morais exibe belas curvas Cadastro renda emergencial Lei Aldir Blanc 4a edição do Circuito Cultural da Cidadania Projeto Abrindo Portas Botafogo Samba Clube apresenta sinopse Futebol dos ArtistasRenda emergencial da Lei Aldir Blanc Projeto “InConto Marcado” Em Cima da Hora anuncia Rainha Já que é pra lacrar, ela lacrou!

 

-Regina Lobato-

Diretora / R2 Assessoria

 

 

 

 

Comentários estão fechados.