Amém! Diferente e criativo, maquiagem masculina de caveira para o Halloween

Aprender a fazer make para o Dia das Bruxas

Falta muito pouco para o Halloween e uma das grandes tradições dessa data são as maquiagens. De uma maneira geral pouco falamos sobre makes para homens, mas com a chegada de datas comemorativas, como essa, elas também ganham evidência. Uma das mais conhecidas é, sem dúvida, a de caveira, mas muita gente não se arrisca em fazê-la por achar que os processos são difíceis. Não são. Esse é um dos procedimentos mais fáceis e você ainda gasta pouco.

Acadêmicos da Diversidade traz para seu Carnaval 2020, Diogão Pereira

 

 

“Para fazer uma maquiagem de caveira você não leva mais do que trinta minutos, não tem segredo. É preciso apenas se atentar nos detalhes para que você chegue ao resultado desejado”, relata a maquiadora da agência de modelos Tess Models, Isabelle Freitas. “Duas cores serão predominantes, o preto e o branco. Isso ajuda a facilitar a vida dos meninos que não têm muita prática com maquiagem. O mais bacana desse procedimento é que o custo é bem baixo. Agora não tem mais desculpa para ficar de fora do Halloween.”, finaliza.

Acadêmicos da Diversidade traz para seu Carnaval 2020, Diogão Pereira

 

 

Para ajudar quem ainda está indeciso em qual maquiagem vai fazer para celebrar o Halloween, a agência de Tess Models preparou o passo a passo de maquiagem de caveira para você fazer bonito. Confira!

 

Ficha técnica:

Modelo: Agência de modelos Tess Models

Maquiagem: Isabelle Freitas

Fotógrafo: Haln Junior / Grupo YBrasil

Produção Executiva: Paulo Henrique Albuquerque / Grupo YBrasil

Coordenação Geral: Felipe Monteiro

 

 

 

 

-Fernando Costa-

Assessor de Imprensa

Comentários estão fechados.