Alô Zona Oeste! A Unidos de Padre Miguel realiza recadastramento de componentes para alas de comunidade

Carnaval 2019

Os componentes que quiserem desfilar novamente na Unidos de Padre Miguel em 2019 precisam ficar atentos.

Veja também: Futuro! Mãe de Santo, Aline Gomes faz previsões para a cantora Anitta e vários famosos

É que nos dias 25 de setembro e 02 de outubro, a escola estará realizando o recadastramento dos seus componentes para o próximo ano.

Os interessados devem procurar seus Coordenadores de ala somente nos dias citados acima, na quadra da escola, de 20h às 22h.

Para o recadastramento é necessário apresentar uma (1) foto 3×4 (recente) e xerox da identidade (visível). Será cobrado apenas uma taxa de R$20,00 para a confecção da carteirinha da escola.

Dê uma olhadinha: Cinema no Berço do Samba: Daniel Gonzaga exibe documentário sobre a disputa de sambas neste sábado – grátis!

No carnaval de 2019 a Unidos de Padre Miguel fará uma homenagem ao grande escritor Dias Gomes.  Com um enredo autoral intitulado:  “QUALQUER SEMELHANÇA NÃO TERÁ SIDO MERA COINCIDÊNCIA“, do carnavalesco João Vítor Araújo. Através de suas obras e personagens que marcaram história na Televisão, rádio, teatro e cinema, a Vermelha e Branca da Zona Oeste abordará com reflexão e bom humor questões sociais que estão em pauta ainda hoje em nosso País.

 

TAGS: Confira a letra e áudio da Estácio com modificações  Mulheres à obra  Protesto e solidariedade à Valéria dos Santos  Horóscopo Carnavalesco  Gracyanne Brabosa mostra corpo impecável Feijoada  e lançamento do enredo 2019: Acadêmicos da Abolição  Calça Jogger masculina está de volta  Shayene Cesário inaugura loja  Jojo Todynho adere a moda do correntismo  Portela lança nova marca  Camila Nunes lança 1º livro para pele Afro  Ana Paula Evangelista brilha em Londres  Uma advogada ou uma advogada negra Ivo Magalhães lota casa de show   Nubia Oliiver fala de depressão  Horóscopo Carnavalesco – semana de 10 a 16/09  Movimento Cultural Hip Hop  Lançamento da grife kaba Léwà  Tucuruvi lança samba de enredo e coroa nova rainha  Jessica Felix provoca em ensaio sexy   MC Dois L a nova aposta do funk  Unidos da Tijuca: clipe oficial da parceria de Totonho e Cia  Lívia Andrade é a nova musa da Paraíso do Tuiuti 

 

– Mônica Marinho –

Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.