Alô Padre Miguel! UPM – três parcerias participam do concurso de samba-enredo

Carnaval 2019

A Unidos de Padre Miguel recebeu os compositores em sua quadra na tarde deste sábado, 04 de agosto,  para inscrever as parcerias que irão disputar o concurso de samba enredo da agremiação, para o carnaval 2019.

Veja também: 9ª Festa dos Destaques: Troféu Trio Moreno, participação do destaque Roberts Otoni

Com o enredo “QUALQUER SEMELHANÇA NÃO TERÁ SIDO MERA COINCIDÊNCIA”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco João Vítor Araújo, a Vermelha e Branca da Vila Vintém fará uma homenagem ao escritor Dias Gomes, através de suas obras e personagens que marcaram história na Televisão, rádio, teatro e cinema.

Com três parcerias de peso inscritas na disputa a Unidos começará seu concurso na próxima sexta-feira, 10 de agosto, a partir das 22h, com entrada gratuita.  A direção de carnaval  também anunciou que o dia 31 de agosto foi a data escolhida para a grande final de samba da escola da Vila Vintém.

 

Confira a relação das parcerias inscritas e o cronograma da UPM

Samba 01: Jefinho Rodrigues, Igor Leal, Jonas Marques, Wagner Santos, Gulle, Eli Penteado, Ruth Labre e Roni Pit’Stop

 

Samba 02: Samir Trindade, Domenil, Ribeirinho, Fabiano Rosário, MarlonP, Vinícius Sombra, Márcio eToninho do Trailer

 

Samba 03: Claudio Russo,Xande de Pilares,W. Correa, Carlinho Marimba, Marquinhos Vando, Ralfe Ribeiro, Richard Ambrósio e Cabeça do Ajax

 

CRONOGRAMA

Dia 10/8 – 6a feira – 22h

. Entrada franca

. Apresentação sambas concorrentes

 

. Dia 17/8 – 6a feira – 22h

. Entrada franca

. Eliminatória

 

. Dia 24/8 – 6a feira – 22h

. Semifinal

 

. Dia 31/8 – 6a feira – 22h

. Grande final

 

No carnaval de 2019 a Unidos de Padre Miguel será a quinta agremiação a desfilar na sexta-feira de carnaval, pela Série A, do Rio de Janeiro.

 

TAGS: Casaco alongado é o queridinho dos homens Escolas da Série A estão sende despejadas PPS confirma candidatura ao Senado Ivanir dos Santos  Andressa Gerard se prepara para lançar single  Acadêmicos da Abolição renova com mestre Douglas Jorge  Nasce uma nova escola de samba!  Inscrições das parcerias de sambas concorrentes da UPM  Independentes de Olaria realiza semifinal  Musas do Atlético MG e do Palmeiras são finalistas do Musa do Brasileirão  Viviane Araújo se diverte em festa julina  “Salgueiro Convida” as co-irmãs Mocidade Alegre(SP) e Paraíso do Tuiuti  Acadêmicos do Tucuruvi realiza Arraiá do Zaca  Unidos de Bangu divulga calendário da disputa de samba-enredo 2019  Nubia Oliiver dispara: “Ser feliz é prioridade!”  Brilho no Olhar faz show para 80 mil pessoas ao lado de Sampacrew e Tchakabum

 

– Monica Marinho – 

Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.