Alô músicos! Vizinha Faladeira realizará reunião dos compositores no próximo dia 10

Confraternização e novidades

No próximo dia 10 de junho, a partir das 13 horas, haverá reunião com os compositores da Vizinha Faladeira em sua quadra, localizada na Rua Nabuco de Freitas, 19, no bairro de Santo Cristo. A reunião também estará aberta aos compositores que desejarem fazer parte da Pioneira do Samba.

Veja também: Aulas gratuitas! Independentes de Olaria fecha parceria com Arena Dicró para oficina de samba no pé

 

 

A presidente da ala, Valéria Amorim, destacou que a reunião será descontraída com um churrasco de confraternização e muitas novidades sobre a Ala de Compositores da azul, vermelho e branco do Santo Cristo.

Moda carioca: Sensual, saia longa com fenda é destaque na moda carioca!

“Vou apresentar o projeto da Roda de Samba dos Compositores, apresentação de composições dos poetas e também sugestões para a disputa de samba-enredo juntamente com os integrantes. Vamos ter uma reunião descontraída com direito a churrasco, cada um de levando carne, linguiça ou frango, e a cerveja gelada compramos no local. Precisamos da presença dos ilustres compositores que desejam fazer parte da Ala de Compositores da Pioneira do Samba. Juntos iremos desenvolver um trabalho de excelência que todos compositores merecem e também da nossa escola Vizinha Faladeira, com apoio do presidente David dos Santos”

disse a presidente Valéria Amorim.

 

TAGS: Horóscopo Carnavalesco  Clipe oficial Unidos da Ponte 2019  Jornalista Anderson Lopes é convidado para Festa das Baianas  Dias Gomes será enredo da Unidos de Padre Miguel  Pacificadores lança mais um hit no mundo do rap  Maryanne Hipólito é a nova rainha de bateria da Cubango

 

– Adriana Vieira – 
Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.