Alô criançada o Império da Tijuca chegou! Escola abre vagas para ala das crianças

Entre 9 e 12 anos

A Império da Tijuca abriu esta semana as inscrições para a ala das crianças. Para a criançada interessada em desfilar é necessário ter entre 9 e 12 anos e comparecer à quadra de ensaios, que fica na Medeiros Pássaro n° 84 – Tijuca, todas as terças das 20:00 às 22:00h e procurar Vania ou Çica, diretoras da ala, com os seguintes documentos: xerox da certidão de nascimento, xerox do rg do responsável, autorização do responsável, declaração escolar recente e 1 foto 3X4 do menor.

Começa hoje a disputa de samba-enredo 2020 do Botafogo Samba Clube

 

 

O presidente da escola, Tê, entende que as crianças terão um papel fundamental no desfile, principalmente no canto e por entender que elas representam o futuro da agremiação e para isso a harmonia espera contar com um bom numero de inscrições.

Negra Majestade, Lins Imperial apresenta seu samba-enredo 2020

Os ensaios da Império da Tijuca acontecem todas as terças a partir das 20 horas na porta da quadra. A agremiação será a última escola a desfilar pela Série A no sábado de Carnaval com enredo: “Quimeras de um eterno aprendiz”, do carnavalesco Guilherme Estevão.

 

Serviço:
Inscrições para a ala das crianças
Local: Quadra da Império da Tijuca

Dias: todas as terças

Horário: 20 às 22 horas.
Documentação: Xerox da certidão de nascimento, declaração escolar, autorização, xerox do RG do responsável e foto 3X4 do menor.
Informações: Tel. 21 98626-4083

 

 

 

TAGS: Acadêmicos da Diversidade já tem enredo! Aprenda a fazer duas amarrações de turbante Pré-Parada LGBT de Madureira lota palco do samba Curicica apresenta Sinopse 2020 Aprenda como misturar estampas florais com linho UPM seleciona negras e mulatas Ana Paula Evangelista se encontra com Quitéria Chagas Estácio de Sá já tem samba para 2020 MC Koringa se manifesta Wilson Witzel quer dividir os desfiles na Sapuca Maratona do RJ Criativo Ópera ‘Orphée’ Horóscopo Alto Astral de 14 A 20/10 Mudança radical de vida “É o Povo da Batalha” Marcelo Motta vence samba no Salgueiro Cadê o samba? Magal Clareou vence disputa de samba-enredo da Beija-Flor

 

-Geissa Evaristo-

Assessora do G.R.E.S.E Império da Tijuca

1 comentário
  1. vurtil opmer Diz

    Very good written post. It will be beneficial to anybody who employess it, as well as me. Keep doing what you are doing – for sure i will check out more posts.

Comentários estão fechados.