Alô Bangu! Projeto Rio de Bem com a Vida, no sábado, dia 11

O maior projeto cultural da zona oeste do Rio

O maior projeto cultural da zona oeste, RIO DE BEM COM A VIDA segue em sua terceira temporada, no Bangu Atlético Clube, dia 11 de Agosto, sábado, a partir das 16h.

Veja também: Corpo bonito e saudável, atriz Catarina Von Seehausen fala de dieta restrita!

 

 

Com o patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e da Secretaria Municipal de Cultura, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – LEI de ISS, o projeto leva ao público sempre dois grandes shows de artistas consagrados do samba, pop e MPB, além de apresentações Stand Up Comedy e uma área gastronômica durante todo o evento.

Vem ver: Therezinha Monte “Alma de Cabrocha – Uma autobiografia cheia de samba”

 

 

Nesta edição, o show de abertura fica por conta do cantor DECO FERREIRA, apresentando muita música brasileira em diversas versões, e o show principal com a BANDA MELIM, composta pelos irmãos gêmeos Diogo e Rodrigo, e a caçula da família, Gabi. Com um som que passeia pela Surf Music, pelo Reggae e pelo Pop, e também por outras influências, os irmãos acabam de assinar um contrato com a Universal Music e já tem um sucesso estourado em todas as rádios, a canção “Meu Abrigo”.

Assista ao clipe – https://www.youtube.com/watch?v=gUpGTRR4Tt4

 

O objetivo do projeto é levar cultura e entretenimento para a zona oeste, proporcionando diversão e alegria à população, agregando pessoas e ideias.

 

 

SERVIÇO

Bangu Atlético Clube

Avenida Cônego de Vasconcelos, 549

Bangu – Rio de Janeiro

Entrada: O público pode retirar o ingresso através do site www.eventbrite.com.br / Gratuita

Horário: 16h

 

Classificação: 18 anos

 

              EVENTO SUJEITO A LOTAÇÃO: 3.000 PESSOAS

 

TAGS: Feijoada da Renascer acontece no sábado  Tradição Feira Mix  Cimara lançará novo CD na Lapa  Renascer promove Egili Oliveira, a Madrinha  Encontro de gerações na Estácio reúne Reinaldo, Andreia Caffe e Flávia Saolli  Confira o calendário das finais de samba-enredo do Grupo Especial  UPM: três parcerias inscritas  Anderson Lopes contribui no lançamento do samba-enredo 2019 da União de Jacarepaguá  Horóscopo Carnavalesco  Casaco alongado é o queridinho dos homens Escolas da Série A estão sendo despejadas PPS confirma candidatura ao Senado Ivanir dos Santos  Andressa Gerard se prepara para lançar single  Acadêmicos da Abolição renova com mestre Douglas Jorge 

 

– Rozangela Silva –

Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.