Agora é só felicidade, Patrícia Barros é coroada Rainha de Bateria

Independente da Praça da Bandeira

Com festa e convidados especiais, a digital influencer Patrícia Barros foi coroada Rainha de Bateria da Independente da Praça da Bandeira, no último domingo. A beldade reinará à frente dos ritmistas da bateria Terremoto comandada pelos Mestres Josué e Bora. Patrícia foi coroada pelas mãos do Presidente Rosemberg Azevedo, da Unidos da Ponte, escola na qual Patrícia desfilou em 2020 e também uma das convidadas do evento. Amigos e pessoas importantes do carnaval marcaram presença na ocasião. Para o evento Patrícia optou por um look com bastante brilho do estilista Luiz Fernando Gomes.

O que esperar de 2021? Núbia Óliiver faz reflexão sobre o ano de 2020

 

 

– Não tenho palavras para agradecer. Minha família, meus amigos, a diretoria da escola, meus ritmistas, à todos que estiveram presentes. Foi dia mágico e ficará marcado na minha vida. A ansiedade para o desfile só aumenta. Quero representar muito bem a comunidade e dar o melhor melhor à frente da bateria Terremoto – Revelou Patrícia.

A Independente da Praça da Bandeira integra o Grupo Especial da Intendente Magalhães e irá brigar por uma vaga de ascensão para a Marquês de Sapucaí no próximo carnaval.

 

 

 

 

TAGS: Programação Bar do Zeca Pagodinho  Imperatriz Leopoldinense tem nova presidente  Seu Jorge promove show beneficente  Macacão Jeans define praticidade  Horóscopo Alto Astral de 07/12 a 13/12  Doce e cheia de ginga  Banda Primeiro Amor no Bar do Zeca Pagodinho  Samba-enredo do Acadêmicos do Sossego  Carla Rio lança Making of  Cafu veste a camisa da campanha Trato Feito  Biblioteca Parque Estadual reabre as portas  Mariah Fernandes  Peça-série-metragem Anjo Negro  Discriminação racial  Viviane Bordin lança nova plataforma   Caveirismo está na moda  Lins Imperial apresenta 1º rei de bateria  Hopi Hari  Marcelo Delacroix  Degusta Tijuca é considerado melhor evento do Rio  Luís Martins lança novo álbum  Eu sou She-Ra!  Museu da Imagem e do Som

 

-Alex Sandro Gardel-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.