Acontece neste momento a Live com Prof. Dr. Babalawô Ivanir dos Santos e Nathália Borges

Bate papo

Ivanir dos Santos participa de uma Live junto com um grupo de pesquisadores da UFF, tendo como mediadora Nathália Borges, para uma conversa no Instagram sobre povos de terreiro em tempos de pandemia. Uma iniciativa da UFF Nas Ruas, com Nathalia Borges – coordenadora do GT povos de terreiros do projeto UFF Nas Ruas. Tendo em vista a atual conjuntura de quarentena e pandemia do conoravírus, as atividades do projeto estão suspensas, assim como as atividades da Universidade Federal Fluminense, bem como toda a cidade de Niterói parada, daí veio a ideia de construir lives referentes aos GTs do projeto sobre diversos temas.

Unidos de Padre Miguel divulga regras da disputa de samba-enredo 2021

 

 

O projeto de extensão “UFF nas Ruas” é uma atividade de Extensão, ligado ao INEAC/UFF, na qual a equipe de extensionistas da Universidade Federal Fluminense organiza e executa atividades de Assessoria Popular em administração de conflitos com grupos de grande vulnerabilidade social na cidade de Niterói-RJ. Ações articuladas pela Universidade que promovam a troca de experiências e de saberes com a Comunidade, tendo por objetivo materializar ações concretas de mediação e administração de conflitos no espaço urbano.

Nathalia Borges é Coordenadora do GT Povos de Terreiros – do projeto UFF nas Ruas, Advogada e Mestre em relações étnico-raciais pelo PPRER/CEFET- RJ. Assim como Bacharel em Serviço Social. Ivanir dos Santos é Prof. Dr. (PPGHC e CEAP) / Interlocutor da CCIR, vem há anos em um árduo trabalho de combate à intolerância religiosa.

Sextou live show! Bailão Do Trem A Fantasia Do FP Do Trem Bala

“Um inimigo “invisível” vem rondado o nosso cotidiano, nos contaminando e deixando um rastro visível por onde passa. Mas do que nunca, precisamos tomar medidas de prevenção e segurança pública pensado no “eu” e no “próximo”. A pandemia é real e precisamos estar atentos à todas as informações oficiais da Organização Mundial de Saúde (OMS), como também à todas as meditas de intervenções que vem sendo adotadas pelo poder publico nacional, governamental e municipal”, atestou Ivanir dos Santos.

Será exibido no Instagram do Prof. Dr. Babalawo Ivanir dos Santos.

 

 

 

 

TAGS: Roberto Carlos confirma live Mascáras Personalizadas viram item fashionista A voz do tempo Horóscopo Alto Astral de 13/04 a 19/04 “Ação Entre Amigos” Arte em tecidos Brincadeiras para seduzir e amar “Quarentena do bem” Moda: camisa social preta e calça cinza Make gratuita! Histórias por Telefone Rose Nóbrega lança música Sambódromo recebe moradores de rua Mão na massa! Botafogo Samba Clube “Unidos Pelo Império” É preto no branco! O que é ser uma “Camgirl”

 

-Rozangela Silva-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.