Ação solidária, Darlin Ferrattry doa alimentos para famílias carente de sua comunidade

Unidos de Bangu

A Unidos de Bangu distribuiu em torno de duas toneladas de alimentos doados por sua rainha de bateria Darlin Ferrattry, para famílias carente de sua comunidade. A ação beneficiou, inclusive, famílias de integrantes das alas de comunidade da escola, que estão passando por dificuldades neste período de pandemia.

Pode chegar, que a festa vai começar! Vem aí a primeira live beneficente de Nego do Borel

 

 

– O momento é bastante complicado e as escolas de samba tem um papel fundamental. Precisamos ajudar aqueles que estão conosco durante todo ano, a comunidade e os próprios integrantes. O apoio da nossa rainha Darlin foi fundamental nessa caminhada.

Transmissão ao vivo, Banda Rastapé faz Live no YouTube “Em Casa”

 

 

As duas toneladas de alimentos foram doadas pela Rainha de Bateria Darlin Ferrattry e sua filha Lexa, que também já foi rainha de bateria da Vermelho e Branco. A Unidos de Bangu reafirma o compromisso da escola com as ações sociais em benefício de sua comunidade.

 

 

 

 

TAGS: Theatro Municipal RJ lança tour virtual Liga LIVRES RJ recebe mais uma agremiação Morena gata e doutora Rita Elmôr será Clarice Lispector na Tradição Lives escolares, bola da vez! Mãos na massa! Calça Capri Preta nunca sai de moda Horóscopo Alto Astral de 25/05 a 31/05 Cultura, o caminho para o futuro! Bateria Ritmo Meritiense É hora de recomeçar! Bar do Zeca Pagodinho – Receitas da Casa! Mentorado o que tem? Mercado do entretenimento Péricles é internado Comunicado Oficial da Tradição Tirulipa faz xixi em live Moda: bermuda jeans e camisa jeans manga longa

 

-H Onze Comunicação-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.