“Ação Entre Amigos”, Instituto Taciane Tejo arrecada donativos para comunidades e familiares de sambistas

Solidariedade

A Instituição de apoio a crianças e adolescentes abandonadas e molestadas Taciane Tejo, em São Paulo, lançou a campanha em solidariedade Entre Amigos. Taciane atuou como destaque de chão no Carnaval 2020 pela escola de samba Vai-Vai, além de juíza arbitral conciliadora e fisioterapeuta, Tejo teve a ideia de reunir amigos de outras instituições para ajudar familiares de sambistas que estão passando por dificuldades nessa crise pandêmica com fechamentos de barracões e atividades carnavalescas em geral. A Ação Entre Amigos conta com o apoio do Site e Revista Feras, designer gráfico e carnavalesco Ney Junior(Jr Designer) e membros da diretoria da escola de samba do bairro do Bixiga, Vai-Vai.

Leda Risse se inspira no momento em que o Brasil e o mundo vivem a pandemia do coronavírus para criar arte em tecidos

 

 

O intuito da entidade é arrecadar 300 cestas básicas na quadra da escola campeã(Acesso I), para você se contribuir com alimento não perecível e materiais de limpeza, como álcool e mascaras, segue o endereço: Rua São Vicente – Bela Vista 276 – contato: 011-98105-0860 (Fábio). Para grandes quantidades de donativos, nós iremos buscar na data e hora combinada com o doador – contato: 021-96488-0442 ou acessem as páginas e sites que são parceiros dessa idéia fantástica.

@tacianetejo

@vaivaioficial

@jota.erre_oficial @revistaferas

 

 

 

 

TAGS: Brincadeiras para seduzir e amar “Quarentena do bem” Moda: camisa social preta e calça cinza Horóscopo Alto Astral de 06/04 a 12/04 Make gratuita! Histórias por Telefone Rose Nóbrega lança música Sambódromo recebe moradores de rua Mão na massa! Botafogo Samba Clube “Unidos Pelo Império” É preto no branco! O que é ser uma “Camgirl” Moda: calça jeans cintura alta e camisa xadrez Site e justificativas da Liesb Dicas de treino durante o isolamento do Coronavírus Maquiagem do outono/inverno 2020

 

-Revista Feras-

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.