Acadêmicos da Rocinha fará a sua grande final de samba-enredo no sábado(12)

@gresarocinha

Dando sequência aos trabalhos para o próximo carnaval de 2021, o Acadêmicos da Rocinha vai escolher seu próximo hino no sábado, dia 12. A grande final, onde vamos conhecer o samba que vai embalar o enredo “Eu sou o Samba, a voz do morro sou eu mesmo sim senhor: Carnaval e samba a mais bela expressão cultural de uma raça”, de elaboração do Carnavalesco Marcus Paulo, será realizada em parceria com o Ressaka Bar.

 

Leia também: Grupo Kariocagem lança nova música de trabalho ‘Pão e Água’ em todas as plataformas digitais

 

 

Teremos a participação de todos os segmentos da escola, com as devidas restrições e cumprindo as determinações do distanciamento social, de acordo com as regras do Conselho Nacional de Saúde.

 

 

Serviço:
Final de samba
Dia: 12 de dezembro (sábado)
Horário: a partir das 16h.
Entrada Franca até às 20h (sujeito a restrição de público devido às novas normas).

 

 

 

 

TAGS: Programação Bar do Zeca Pagodinho  Imperatriz Leopoldinense tem nova presidente  Seu Jorge promove show beneficente  Macacão Jeans define praticidade  Horóscopo Alto Astral de 07/12 a 13/12  Doce e cheia de ginga  Banda Primeiro Amor no Bar do Zeca Pagodinho  Samba-enredo do Acadêmicos do Sossego  Carla Rio lança Making of  Cafu veste a camisa da campanha Trato Feito  Biblioteca Parque Estadual reabre as portas  Mariah Fernandes  Peça-série-metragem Anjo Negro  Discriminação racial  Viviane Bordin lança nova plataforma   Caveirismo está na moda  Lins Imperial apresenta 1º rei de bateria  Hopi Hari  Marcelo Delacroix  Degusta Tijuca é considerado melhor evento do Rio  Luís Martins lança novo álbum  Eu sou She-Ra!  Museu da Imagem e do Som

 

-Marco e Thaise Lima-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.