Abra os braços para o novo ano, Unidos da Tijuca promove neste sábado seu último ensaio

Em clima de pré-Réveillon

Antecipando-se ao calendário, a Unidos da Tijuca promove neste sábado, 28 de dezembro, a partir das 20 horas, seu pré-réveillon, no último ensaio do ano.

 

Tribos e géneros, Festa Rebearllion – Let’s Glow!

 

 

O ensaio na quadra será realizado em clima de festa com muito samba e animação com a participação das alas da comunidade e baianas, velha-guarda, departamento feminino, passistas e a bateria Pura Cadência. A abertura do samba é feita pelo grupo Swing Carioca. A quadra da Tijuca fica na Avenida Francisco Bicalho n° 47 – Leopoldina. O ingresso custa R$ 20.

 

Serviço: 

Pré-Réveillon da Unidos da Tijuca

Data: 28/12/2019

Horário: 20h

Endereço: Avenida Francisco Bicalho nº 47 – Leopoldina 

Classificação: 18 anos

 

 

 

TAGS: Tânia Oliveira e Cintia Mello festejam aniversário Ângela Bismarchi fala sobre planos Horóscopo Alto Astral de 16/12 a 22/12 André Porto lança o seu 1º single Núbia Olivier fala sobre fetiches sexuais Caroline Lima é apresentada como Rainha de Bateria Ator Márcio Keiling tem novos projetos 2020 Denise Dias exibe novo visual Anderson Lopes ganha Prêmio “Guerreiros Du Samba” Viviane Araújo já se prepara para o Carnaval Camisas com Listras verticais estão em alta! Rei do Passinho encarna Papai Noel Mc Rielle fala sobre 2020 Meskla Diogo Nogueira retorna ao Teatro Oi Casagrande Árvore do Rio Light será inaugurada sábado(14) Anderson Lopes não é mais ‘Vice-Presidente’ do G.R.E.S A Majestade do Samba Curicica anuncia contratação

 

-Geissa Evaristo-

ASCOM G.R.E.S Unidos da Tijuca

Comentários estão fechados.