A Verdadeira Furiosa, Danny Fox continua como Rainha de Bateria da Lins Imperial

Rumo a Sapucaí

Danny Fox está confirmada como rainha da bateria da “A Verdadeira Furiosa” dos mestres Adílio Cunha e Jorginho Imperial no próximo carnaval, quando a agremiação Lins Imperial voltará a desfilar na Marquês de Sapucaí.

Podcast O Direito de Pensar: Uma viagem radiofônica ao julgamento do macaco

 

 

– É um grande sonho a ser realizado. Resultado positivo de uma caminhada de trabalho. A responsabilidade é maior ainda porque agora será no palco principal, carregando no peito a bandeira da Lins Imperial. Quero ser motivo de orgulho para minha comunidade e as crianças da escola. Nunca desistam dos seus sonhos, destaca a rainha.

 

 

 

 

TAGS: Programação Bar do Zeca Pagodinho  Imperatriz Leopoldinense tem nova presidente  Seu Jorge promove show beneficente  Macacão Jeans define praticidade  Horóscopo Alto Astral de 07/12 a 13/12  Doce e cheia de ginga  Banda Primeiro Amor no Bar do Zeca Pagodinho  Samba-enredo do Acadêmicos do Sossego  Carla Rio lança Making of  Cafu veste a camisa da campanha Trato Feito  Biblioteca Parque Estadual reabre as portas  Mariah Fernandes  Peça-série-metragem Anjo Negro  Discriminação racial  Viviane Bordin lança nova plataforma   Caveirismo está na moda  Lins Imperial apresenta 1º rei de bateria  Hopi Hari  Marcelo Delacroix  Degusta Tijuca é considerado melhor evento do Rio  Luís Martins lança novo álbum  Eu sou She-Ra!  Museu da Imagem e do Som

 

Por -Danny Fox-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.