A união faz a força, Lins Imperial terá mestres de bateria Jorginho Imperial e Adílio Cunha

Retorno à Sapucaí

Na bateria da agremiação desde 1996, sendo desde 2005 como mestre, Adílio Cunha seguirá no comando da “Verdadeira Furiosa” da Lins Imperial ao lado de Jorginho Imperial, que estreou no cargo no último carnaval. Os profissionais renovaram o contrato com a agremiação para mais um ano buscarem a pontuação máxima no segmento.

SBT acaba com Fofocalizando e cria programa Triturando

 

 

No comando da bateria da escola, Adílio já recebeu os prêmios: Estandarte do Povo (por dois carnavais consecutivos), Oscar do Samba, Samba é Nosso e Elite do Samba (também por dois carnavais consecutivos) como melhor bateria. Oriundo da escola de samba mirim Infantes do Lins, o mestre mostra satisfação em dar seguimento ao trabalho por mais um carnaval na sua escola de coração.

– Espero voltar a somar os 40 pontos tão necessários para ajudar a escola neste retorno para a Marquês de Sapucaí. Aguardamos o fim da pandemia para retornar as atividades. Os ensaios serão ainda mais importantes – explica o mestre.

Thelma Assis é estrela campanha sobre isolamento social em SP

 

 

Jorginho Imperial também é oriundo da escola de samba mirim Infantes do Lins, por onde desempenhou a função de mestre de bateria por 3 carnavais. Filho do intérprete Waldir Imperial (in memoriam), começou a desfilar na Lins Imperial  na ala das crianças em 2001 e em 2003 já passou para a bateria como ritmista, com apenas 11 anos de idade. Desde 2010 como diretor de bateria da Lins Imperial, teve a oportunidade de se tornar mestre de bateria no último carnaval, já sendo campeão em seu primeiro ano.

– Minha mãe é diretora da escola e meu pai foi intérprete oficial. Carrego o sobrenome dele como uma homenagem. A Lins Imperial é mais do que uma escola de coração, é a minha casa e a minha família. Trabalharemos com muita dedicação no retorno ao palco principal dos nossos desfiles. Não almejamos sair da Sapucaí nunca mais – declara Jorginho.

Live! O 13 de maio é mesmo uma data a ser comemorada?

A Lins Imperial desfilará em 2021 pela Série A da Lierj. A agremiação aguarda o fim da pandemia para iniciar a sua programação e preparativos para o próximo carnaval.

 

 

 

 

TAGS: Que isso, fera! Emanuele Morais inova ao fazer 1a live Camisa xadrez manga longa com nó Thaeme e Thiago lançam faixa inédita Arte negra! ‘Live com Griot,’ Campanha Ritmo Solidário Marília Mendonça lança música Camisa de Caveira sempre na moda Horóscopo Alto Astral de 04/05 a 10/05 Covid-19 fez triplicar assinantes de site adulto Alfredo Dias Gomes lança seu primeiro disco Dani Sperle posa para revista Moda: Blusa ombro caído Viradouro 2021 Blusa ombro caído TAY lança single “Um Maluco”

 

-Geissa Evaristo-

Assessora de Imprensa S.R.E.S Lins Imperial

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.