A primeira do Brasil! Agência exclusiva de modelos transexuais é aberta no Rio

Transgêneros

A comunidade LGBTQI+ recentemente foi apresentada com a primeira Agência de Modelos exclusiva para pessoas Transexuais. A agência Tmodelsrj foi lançada nas redes sociais do 20 de novembro de 2020 e vem chamando a atenção do público transgêneros.

Demorei mas voltei! União de Vaz Lobo retorna ao Grupo de Avaliação com nova Mestre de bateria

 

 

Criada para ajudar na visibilidade e na diminuição dos casos de disforia e ajudar na formação de novos modelos, atores e atrizes eles estão começando a fazer a diferença no mundo. Queremos ajudar o pessoal a sair das sombras e serem vistos pela sociedade, pelas empresas e ver eles trabalhando.

Estamos fazermos cadastros de interessados de todo o Brasil.

 

Estamos vindo com tudo, Independentes de Olaria apresenta samba oficial, clipe e novo brasão!

 

 

-Estamos começando com apoio de amigos e querendo não ser apenas uma agência, mais sim uma referência para outras agências e empresas a verem que sendo exclusiva eles podem ter as pessoas certas para suas campanhas publicitárias. Vamos dar aulas, técnicas de ensinar a modelar e fotografar, interpretação, entre outros, para o pessoas do Rio de janeiro e também fora da capital, ajudaremos vcom consultoria, indicando cursos e fechar parcerias com agências do estado de cada modelo masculino e feminino que se cadastrarem conosco, disse Cristian.

Disputado pelas celebridades, maquiador Filipe Ferreira marca presença em feijoada famosa no Rio

 

 

-Buscamos eles para podermos ampliar esse nosso trabalho, afinal, abrir esse leque é válido para todos, seja modelos, agências, empresas e pessoas, ressalta o responsável da agência Cristian Lins, que diz que: já temos mais de 20 modelos inscritos, com o site no ar esse número vai crescer bastante ao longo dos dias.

 

 

 

Comentários estão fechados.