A gente precisa respeitar, Diogo Nogueira lança single “Coisa Boa”

Participação de Mahmundi

“Se a coisa tá preta, a coisa tá boa”. Esse é o refrão do novo single de Diogo Nogueira e Mahmundi, “Coisa Boa”, foi lançado nesta quarta-feira, dia 20/11, Dia da Consciência Negra, em todas as plataformas digitais.

Com entrada gratuita para a comunidade, Salgueiro recebe Império Serrano

 

Os dois artistas se uniram para esse registro musical que fala sobre respeito e luta e declara com todas as letras que “preconceito aqui não tem lugar”. A música de autoria de Diney, Bruno Barreto e Thiago Soares, foi inspirada em uma situação vivida pelo Diney. A gravação foi produzida por Rafael dos Anjos, Alessandro Cardoso e a própria Mahmundi, e contou com a programação eletrônica do DJ Seven.

Diogo Nogueira é um dos principais nomes da nova geração do samba e é um artista que nunca teve medo de desafios, sempre seguindo seu coração. Mesmo não sendo um samba, ao recebê-la não teve dúvidas de que deveria gravá-la, e logo convidou a Mahmundi, uma das artistas mais promissoras da música brasileira, para estar com ele neste trabalho. Os dois estiveram juntos em toda a concepção dos arranjos e Mahmundi participou ativamente da produção musical.

A campanha de lançamento homenageará negros importantes da história do Brasil, passando por Machado de Assis, Carolina de Jesus, Marielle Franco e Lázaro Ramos, entre outros. Como parte dessa mobilização, um percentual dos direitos artísticos será revertido para o CONAQ – Coordenação Nacional de Articulação das Comunidades Negras Rurais Quilombolas, que atua em mais de 6.000 quilombos em 24 estados.

Está chegando o dia, União do Parque Curicica escolhe samba neste domingo(24)

A música também ganhou um clipe gravado no Rio de Janeiro, com uma atmosfera urbana e referências a personagens da nossa cultura, com direção de Ronaldo Land e Cauã Csik. O clipe retrata o dia-a-dia, com uma edição ágil e com uma batida contagiante, como a música é, com participações especiais de Nelson Sargento, Diney, DJ Seven e Bruno Barreto. A letra forte da música e as imagens despertam, ao mesmo tempo, a vontade de dançar e o pensamento crítico sobre o preconceito na sociedade atual.

 

Single, fotos e videolyric aqui: https://we.tl/t-uOVTh00gzV

 Link clipe: https://www.youtube.com/watch?v=Rr8WybUmXJI&feature=youtu.be

 

 

 

TAGS: Junior Villa lança álbum 3a edição da Ler Horóscopo Alto Astral de 18 A 24/11 Viviane Bordin faz ensaio arrebatador Pancadão! Ato inter-religioso Egili Oliveira não vê a hora de sambar Ô o o A Majestade chegou Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana Viradão Cultural Suburbano “MPB – A Era dos Festivais” A bruxa está solta! Projeto Criolice recebe Grupo Galocantô SambaLive Vila Santa Tereza apresenta musas

 

-Debs Comunicação-

Comentários estão fechados.